Anónimos não comentam neste blog, por isso, toca a arranjar algum tipo de identificação. Vou mudar os settings nesse sentido de modo a nem permitir deixar o comentário.
Outra coisa, se eu não admito que pessoal conhecido me falte ao respeito, muito menos o admito a desconhecidos ou anónimos. Por isso, se é para insultos ou ataques à minha pessoa, abstenham-se de aparecer no blog.
Este post vem na sequência de uma série de comentários que censurei. O blog é meu e quem impõe as regras sou eu. Quem não gostar das minhas opiniões ou das coisas que posto, não é obrigado a frequentar o covil.
7 comentários:
MUY BIEN! MUY BIEN! :-)
Eu também não gosto de anónimos, e muito menos de ofensas. Quem não gostar, não comente. Ponto final. Que eu saiba, ainda vivemos numa democracia e cada pessoa tem direito à sua opinião. Além de que há mais blogs na blogosfera!...
Isto é uma ditadura, é o que é ;-)
Tem de ser ditadura porque muita gente ao abrigo no anonimato julga que pode fazer tudo o que lhe apetece. Lamento que tenha sequer de avisar as pessoas quanto a isto.
Vivam as ditaduras!
Não concordo, Velvetsatine, mas na blogosfera parece que começam a fazer sentido. Pelo menos, eu reparo que a maioria dos blogs que frequento tem aprovação de comentários e que no início não era assim.
É uma pena que tenha de ser assim.
Fogo, anda tudo com o mesmo problema! Andará por aí um parolo sem "t****" para se identificar?
Oh, Babe, aparentemente sim, se bem que isso já mudou. O teor dos comentários é que permanece o mesmo.
Enviar um comentário