Se não sabem, ficam a saber, sou viciada em Coca-Cola. Ultimamente bebo-a todos os dias e só não tomo banho na substância porque ia ficar pegajenta.
Há uns tempinhos, escrevi até uma ode à minha bebida preferida: http://kruella.blogspot.com/2006/10/gua-suja-do-capitalismo.html
Fiquei com os cabelos em pé quando vi esta publicidade. A minha querida Coca-Cola numa luta de almofadas com três sardinhas? A água suja do capitalismo no Jacuzzi com três peixes minorcas? Tenham a santa paciência. Coca-Cola a assistir ao pôr-do-sol com um cheeseburger, sim. Com uma pizza, também é aceitável. Até admito com Sushi, que é peixe, mas sexy. Agora sardinhas… Estou ferida de morte.
Coca-Cola, estás de castigo.
12 comentários:
Realmente penso sempre nisso quando vejo essa publicidade! Que tem a coca-cola a ver com sardinhas?? Nada. :-D
Como profissional do mundo publicitário, de facto não acho que o dito filme seja muito feliz; no entanto acredito que seja simplesmente uma nova área de acção da Coca-Cola: a maioria das pessoas não a bebe nas sardinhadas... É vinho verde, sangria, cerveja... São muito poucos os que escolhem a Cola; daí esta tentativa de posicionara bebida também nesta área.
Lembras-te da "hora coca-cola"? Muito melhor que o raio da sardinha. A ideia é compreensivel"coca-cola dá com tudo", mas meter sardinhas lá no meio foi de muito mau-gosto.
Ó da casa! Está aí alguém???
Se ainda não morreste, deixa-me dizer-te que és uma possidónia!
Atão admites a Coca co Sushi manão admites a Coca ca Sardinha??? PUQUÊ??? O qué co peixe japa tem co peixe tuga não tenha?!...
E tenho dito! Pronto, agora já podes morrer à vontade! :-)
Eu k n sou viciada em coca-cola e faz-me mal (mas gosto!), tb achei o anuncio deprimente.... n faz sentido....
Não gosto de sardinhas e não sou grande apreciadora de coca-cola
Mas aqui na Agência já tinhamos comentado que o anuncio é muito maus. Nem parece da coca-cola...
Beijos
Tens razão, o anúcio está nojento, já tinha reparado, com as sardinhas no jacuzzi, bleeerck.
Acabamos por perder o apetite pelas sardinhas e pela coca-cola.
A partir de agora é melhor beber Pepsi, até para não haver confusões se tiver que dizer que sou viciado na coca e na cola.
Kitty, eu até defendo que a Coca-cola fica bem com tudo, mas sardinhas...
Crow, acho que tens razão e eles tentaram um mercado novo. Acho também que não tiveram uma ideia muito feliz.
Lovely, gostava muito desse e do anúncio dos ursos polares. E a Coca-cola tem tradição a fazer boas publicidades. Agora enveredar por pornografia piscícola foi péssimo.
BC, como estás a ver estou viva da silva. Sardinhas, não obrigada, sushi, sim se faz favor. Aliás, há sardinhas no Japão e sushi com peixe tuga, logo não me acuses de falta de nacionalismo, OK?
Elsa, para mim não foi tanto deprimente, como mesmo sem sentido.
Anamoris, como já disse acima, a Coca-cola tem tradição de boas publicidades, é mesmo estranho. Se bem que as publicidades ultimamente têm uma tendência para serem uma parvoíce pegada.
Migvic, não gosto de Pepsi e detesto Coca-cola de máquina, para mim, só mesmo a original de preferência em garrafa e não lata. E sardinhas, de preferência, longe de mim a nadar livremente pelo oceano.
Achei o mesmo que tu do anúncio. Logo eles que costumam ter an´ncios excelentes.
Pois é Asdrúbal, no melhor pano cai a nódoa.
De facto o the crow tem razão! Vi numa revista que a Coca cola quer apanhar o mercado aliado ao consumo da sardinha!
Acho que não foram mt bem sucedidos nesta publicidade, acho que podiam ter posto um urso a tentar roubar sardinha dum prato de campistas e depois ele ter ido à coca cola (uma vez que já usaram ursos). Ficava mais fofo...talvez...mas que sei eu de publicidade ;)
K, a ideia não está má, é mandares um mail à Coca-cola a ver se eles aprovam.
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