Hoje temos duplo aniversário, o que só prova que os Geminianos são muitos (e bons, acrescento eu).
Começo por desejar um excelente dia de anos à minha cara Rute, ou joyeux anniversaire, já que fomos colegas da Alliance. Espero que contes muitos e bons.
E esta vossa escriba também fica mais velha hoje, alcançando este ano a idade de Cristo. Só espero não ser crucificada, hoje não dava lá muito jeito ;)
Como era difícil escolher apenas uma coisa de que gosto, optei por algo diferente. Aqui fica uma foto desta vossa escriba com uns seis aninhos, mais parecida com o original envelhecido do que se pode pensar (tirando o aparelho de dentes).
16 comentários:
Parabéns! E pensava eu que já tinha sido o teu aniversário. Acho que já te dei os parabéns num post anterior. Ignora, claro!
Já de regresso ou ainda de viagem?
Obrigada, Velvetsatine.
Já cá estou, infelizmente.
Parabéns, novamente. :)
Obrigada novamente, Gi.
Eu de facto não tenho mesmo jeito nenhum para tirar parecenças... eu nunca diria que eras tu. Bem, olha, mazeltov novamente.
Obrigada novamente ;)
Olha que eu tou como a noiva. Já tinha tentado imaginar como eras quando eras pequenina...e a imagem que me surgiu não era muito parecida com a foto.
Que giro!
Bem, eu acho que estou parecida, mas posso estar enganada, K.
Alguém mais quer opinar?
Parabenssssssssssssssssss!!!!!
Espero q tenhas tido um excelente aniversario e q venha aí um gd ano!
Obrigada, Elsa, estou a esforçar-me muito para que o ano seja em grande. Espero que o esforço apresente resultados visíveis.
obrigado
e parabéns a ti tb!
De nada, Rute e obrigada.
Olá!!!
Mtos sorrys por só agora estar a dar-te os parabêns mas a razão tem a ver com aquilo que tanto amamos, as viagens.
Efectivamente nessa altura esta nos Açores.
Espero que tenhas tido um óptimo dia (a caminho de uma viagem só pode ter sido ;-) e que estejas ok.
Quanto á foto pois que acho parecida com o actual e mais estavas mto fotogénica aqui...:-)
Beijinhos
Olá, Eumesma, espero que tenhas tido umas excelentes férias. Açores, conheço apenas de fugida, e espero lá passar férias num futuro não muito distante.
Finalmente alguém concorda que não mudei muito, obrigada :)
Olha, escriba, eu sempre me orgulhei de ser boa fisionomista e estou com as amiguinhas de cima: não acho que estejas assim tão parecida. A tua opinião não podia ser mais subjectiva, haha.
Depois de teres chamado «galdéria» à Fatinha, mesmo que citando outrém, o melhor é olhares para a sombra nos próximos tempos... Também tu podes vir a pagar pelos pecados alheios.
Não por mim, que partilho daquela opinião de que os miúdos que comiam sopas de cavalo cansado ao pequeno-almoço (se é que tinham de comer) podiam ver tudo e mais alguma coisa.
Permita-me discordar, cara aPensarNumMelhor, acho que os óculos estarão a ter algum peso em acharem que não estou parecida.
E minha cara, com tanta miséria no mundo, o "pecado" de chamar galdéria à Fatinha está muito mal classificado na escala de gravidade.
Gosto de pensar que a Fatinha, tal como o seu filho, JC têm sentido de humor.
Não entro na questão das aparições, que depende da fé (ou falta dela) de cada um.
Enviar um comentário