Regresso à rubrica gastronómica, com um restaurante já conhecido da escriba, mas que mudou de gerência recentemente. Falo do Spot S. Luiz, mais um exemplo que como os sítios em que se comem e se situam em teatros são do melhor.
Abrimos hostilidades com bolinhas de alheira de caça. As alheiras são nossas amigas e em versão mais portátil são agradáveis e não enjoam.
A Noiva Judia comeu crocante de alheira com salada e coulis de um fruto qualquer porque é uma mulher dada à alheira e que não perde a oportunidade de a comer em todas as formas e feitios.
A vossa escriba esteve para escolher este prato, mas…
O hambúrguer sugestão do dia tinha um molho de tomate e queijo de cabra, estando este último certamente nos dez pecados gastronómicos da escriba. Caso este hambúrguer não existisse, a escriba era capaz de, ainda assim, dar a tampa no crocante, comendo outro hambúrguer que era acompanhado de Foie Gras (outro item do top dez de pecados gastronómicos).
Nota elevadíssima, contem com €25,00, caso optem por sobremesa ou álcool. A sobremesa era para ser no Haagen Dasz, mas não havia mesa, sniff, sniff.
Aconselha-se o programa aqui, seguido de uma agradável peça de teatro, ou no S. Luiz ou na Companhia Teatral do Chiado.
O Aqui e Ali tem a segunda parte da farra.
10 comentários:
Parece-me muito bem, até porque adoooooooooorrrroooo alheira de toda a espécie.
Agora comer o sítio é que não me parece nada bem, porque assim não fica nada para os outros. ;)
Outra mulher dada à cozinha portuguesa gordurosa.
Já corrige o erro, mas olha que o restaurante é tão mimoso, que apetece de facto comer.
Você não teve direito a sobremesa porque é possidónia e só come gelados de rabiosque alapado no sofá da Haagen Dazs. Eu cá não sou esquisita e o gelado marchou mesmo em versão ambulante e com um frio de rachar na rua (para o gelado não derreter, lol).
Quanto ao restaurante, é bom e recomenda-se e da próxima que lá voltarmos, quero experimentar uma das sobremesas, que pareciam prometer pecados de elevado gabarito...
Sou a primeira a admitir que sou possidónia, Noiva. Comer gelados de pé eo frio, não obrigada. Além disso, estava com a gofre fisgada e essa não era prática de comer em andamento.
Não sei se o Spot terá alguma vez hipótese na sobremsa, com o Haagen Dasz tão perto.
Ah você queria gofrar? A sua possidonice não tem limites, francamente... :)
Sim, confesso-me possidónia ilimitada, pelo menos, no que toca a coisas de comer.
Depois de ter lido, li uma crítica positiva a este spot.
Nós fomos lá porque a "Timeout" se desfez em elogios. Confirmamos que são elogios bem merecidos.
Ando de olho fisgado neste spot, sempre com boas críticas. Com mais esta crítica, associada a belas fotografias, acho que vou abrir os cordões.
Acho que fazes muito bem, Hannah. Mas não te esqueças do Pano de Boca, que é também fenomenal.
Enviar um comentário