As mentes maldosas não pensem que queria fotografar a cauda do senhor, apenas queria pormenores de umas Lederhosen e não ia mostrar caras aqui na xafarica...
Aqui Leberkäse com salada de batata e pretzel. A primeira iguaria pode ser provada todo o ano no Pano de Boca, a segunda é mais difícil.
Grande sucesso esta festa tipicamente Alemã, que começa a ganhar tradição cá no burgo.
Se não foram, estejam atentos e vão para o ano.
8 comentários:
Só foi pena não teres ganho a varinha mágica, pá! Nem as asinhas da fada te ajudaram, hehe!
A varinha mágica dava-me muito jeititnho lá em casa. Quem sabe, para o ano...
Fui lá no Sábado à tarde e aquilo estava às moscas; fui até ao Jardim do Torel e quando voltámos (éramos 4), às moscas continuava e um casal de alemães rifava objectos que saíam quase sempre à mesma pessoa. Lol.
Eles beberam cerveja, eu bebi coca-cola (detesto cerveja) e, quando já íamos no carro, um elemento do grupo disse: agora é que ia mesmo uma sasicha alemã.
Tirei fotos e "prontos".
Espero que o tempo estivesse bem melhor do que na 5ªf à noite. É claro que não foi uma chuvinha que me impediu de comer uma salsicha e beber uma Weiss, mas pronto :)
Nesta Oktoberfest não provei o Leberkäse, mas fiquei a pensar nele... Para arrumar o assunto, anteontem comi um no Kaffeehaus.
Estive sábado ao fim da tarde e estava composto. Na sexta à noite estava ao rubro.
Deviam ter comido qualquer coisita, nem que fosse um pretzel, estavam muito bons.
O tempo esteve melhor, sim.
Na sexta comi salsicha, no sábado Leberrkäse. Ambos tinham a habitual qualidade do Pano de Boca.
Queres crer que ainda não estive no Kaffeehaus? Grande falha.
A "pior" fase do Kaffehaus vai começar agora quando abrir a época dos scones e do cházinho. Em Agosto foi uma maravilha, mas no sábado já estava ao rubro, com imensas pessoas, inclusive à espera. Mas continuo a achar que vale a pena uma visitinha, o strudel é bom :)
Vou ter de ir tirar isso a limpo.
Enviar um comentário