Ou a nova obsessão desta vossa escriba. Como se me fizessem falta os bons quilinhos que perdi. Como os cupcakes estão em todo o lado, tem sido difícil resistir a comer uns 3 ou 4 por semana. Devo andar carente, admito.
Assim de repente, recomendo os do Bake my Day, as coberturas são melhores que as do Merry Cupcakes. Mas não há como tirar a prova directamente. E perder o amor à carteira, que eles não são propriamente baratinhos.
14 comentários:
Oh, mulher, isso é que é "quequear" valentemente...
Mas são bons, são...
Confesso que a minha experiência no Tease fez com que eu queira voltar a comer cupcakes daqui a... 5 anos, mais coisa, menos coisa. Atenção, os cupcakes eram bons, mas o corpinho já não estava habituado a tanto açúcar :/
Noiva, tens de comer um inteiro um dia destes. Eu neste momento estou a passar pela ementa toda, para avaliar qual é o melhor. Já provei red velvet em ambas as xafaricas de queques, baunilha, cenoura com canela na Bake my Day. A Bake my Day ganha por mais de um nariz.
Hannah, acho que o truque é só comer um de cada vez. Se o pessoal comer de empreitada, fica vacinado durante uns tempos. Foi o que me aconteceu com os donuts nos EUA.
A tua sorte é que te podes dar ao luxo de comeres uns docinhos desses...
Ainda bem que eu não gosto.
;)
Tu porta-te bem, mulher, senão obrigo-te a comer um queque mariquinhas e ficas viciada ;)
Sim, essa conversa do não gosto, não cola.
Já provei os de uma casa que há agora no Vasco da Gama (assim semelhante a estas).
E sinceramente, os meus são muito melhores. Gostar de cozinhar é bom =)
Será que não é a Bake my Day, que está numa banquinha abaixo das esacadas rolantes?
Vou cravar a receita a uma colega cá do escritório e experimentar fazer em casa.
E não resisto a acrescentar uma provocação, Espiral. Cozinhar é bom, comer é melhor ;)
Devo ser a única no país que ainda não comeu cupcakes...
Acredita, Elsa, que não, ainda vais bem a tempo de provar atempadamente. 90% da população masculina certamente pensará que isto é demasiado maricas. E tens aqui algumas meninas que ainda não provaram ou ainda nem comeram um queque inteiro.
Cheira-me que um dia destes, armo-me em inspectora da ASAE e faço uma visita inesperada chez toi. Depois terei de confiscar os queques...
Oh, mulher, tu vai lá, mas te garanto que não encontras nem um. Nunca um cupcake entrou em minha casa, nem levado pela minha mão, no meu escritório. Como-os sempre na vizinhança do sítio onde os compro.
Eu, que por acaso até sou bem gulosa, não comia nenhhum. Mas acho que são bonitos, coloridos, compõem a mesita, a montra, sei lá...
Se até já convenci a minha mãe a comer um queque mariquinhas e ela é esquisita como tudo, tu também não escapas ;)
Enviar um comentário