Nem parece que acabei de receber uma catrefada de livros no Natal, já ando com desejos de mais.
O primeiro da lista é a versão livro de bolso do 11º livro das aventuras da detective do Botswana, minha homónima e é publicado no dia 3 de Fevereiro. Este vou encomendá-la na Amazon. Um mês depois, aparece o 12º em versão capa dura, mas aguento esperar um ano para o ter em casa.
A chatice é que tenho feito a colecção com as capas Americanas, que metem completamente no bolso as outras versões. Sai caro encomendar na Amazon e parece-me que terei de esperar que a Faneca tenha em stock. Alguém vai aos Estates por esta altura?
A 3 de Maio, sai o novo, 11º em capa dura. Estou a tentar aguentar-me para esperar pela edição de bolso, mas aqui não sei se consigo, tenho demasiada curiosidade.
Este há-de aparecer na Fnac uns 15 dias após publicação, vamos ver se a sinopse não me abre excessivamente o apetite.
Sr. Grangé, faça lá o favor de imitar os seus colegas britânicos e americanos e publique a versão de bolso um ano depois da capa dura. É que não há pachorra para tanto suspense.
Mas o mais desejado, de um dos autores mais amados pela escriba e que na sua opinião não escreve ficção a um ritmo suficientemente rápido, é este.
Já causou confusão com o Vaticano, como vem sendo cada vez mais normal. Quando for traduzido, o que ainda não tem data prevista sequer para as línguas mais batidas, poderá causar ainda mais polémica. Saiu em Novembro em Itália, teremos de contar com mais um anito para haver tradução.
Que pena eu não saber Italiano, porque já estive com o bicho na mão na Fnac e ainda estive tentada a trazê-lo.
4 comentários:
Estou sobretudo curiosa com o 1º e o último.
O primeiro só terá interesse para quem foi seguindo a saga, uma vez que a história vem encadeada desde o início. Andas a seguir a minha homónima às escondidas? ;)
Não, ainda só tenho o primeiro volume, mas posso sempre comprar os que faltam.
Sim, porque sem os intermédios, encontrarás uma história muito diferente do que a que encontraste no primeiro.
Enviar um comentário