É já no dia 25 de Setembro que a última banda de Tiranobroncossauros que se reagrupou vem a Portugal.
Não apreciando muito as baladas do Sting, confesso que adoro os rapazes da polícia. E nem insinuem que Sting e Police é a mesma coisa, porque claramente não é.
Ainda me lembro de, bem catraia, ver o "Don't Stand so Close to Me" no Music Box. E espero vê-lo novamente ao vivo e a cores, se bem que isso está dependente de alguns factores que têm um certo peso.
Primeiro: Só há concerto se os gajos não se chatearem todos entretanto. Tendo em conta que têm a América toda e vários meses para se chatear e que as relações entre eles não eram famosas, eu não apostaria cegamente na realização do evento.
Segundo: A promotora é a mesma da trapalhada U2. Considerando que me recuso a ir às 6h da manhã para as bilheteiras, só se houver público sensato e ordeiro, é que chego a ter hipótese de bilhete.
Terceiro: Não haverá concerto para a minha pessoa se a forretice suplantar o desejo de ver a polícia. O bilhete mais barato custa €55,00 e é para a relva. Existem bilhetes para relva vip e vários para bancadas. Não serão estes os nomes, mas significam isto na realidade, bancada "chunga", bancada "mais ou menos" e bancada "não janto fora o resto do ano".
Mesmo considerando todos estes factores, ainda assim que acho que é um concerto a não perder. Os bilhetes são postos à venda já na segunda-feira.