Fiel ao mote, "haja dinheiro e oportunidade e viaja-se", daqui a quinze dias, vou pôr o pézinho em África pela primeira vez em 33 anos.
Podia fazer uma adivinha como é hábito, mas com uma capa tão apelativa, não resisti a publicá-la aqui e revelar logo o destino.
Se soubesse há mais tempo que a capa era assim, já tinha ido à Tunísia arranjar um camelo para beijar há muito tempo. (Não resisti e roubei mesmo a contagem decrescente à velvetsatine, que vêem na lateral...)
11 comentários:
O primeiro solo que pisei foi curiosamente o africano depois de começar a gatinhar! :D
O "contas" ficou bem fixe!
Fico a aguardar os relatos desta viagem!
Bem, não sei se gatinhei ainda em África, mas calculo que sim. Tenho de confirmar com a minha mãe.
E haverá certamente relatos desta viagem. É que a Tunísia tam bastantes mais pontos de interesse do que eu pensava.
Haja dinheiro, de facto. ;)
O meu dinheiro é macho ... nada fêmea ( e são 3 machos lá em casa).
Espero que não sejas loira e que não sejas trocada por camelos.
PS.: Por outro lado eu também vou para Sul do Tejo, o que na linguagem Linoense também significa ir para a terra dos camelos. ;)
Mt Bem! Diverte-te e traz mts aventuras!
Não sou loura, Gi e duvido que alguém me queira trocar por uma cáfila ;)
Elsa, espero só trazer boas aventuras. Sim, más aventuras provocadas pelo facto do camelo não gostar de ser beijado, não quero...
Não sei se vais gostar, mas pelo menos te garanto, que vens de lá com o ego em cima...é que os tunisinos são os indigenas mais galantedores que conheci( a seguir aos hungaros,mas isso é outra conversa...),eu recebi 3 "propostas de casamento"!!!Tenta ir ao óasis de montanha,eu adorei...
Não achei os húngaros particularmente galanteadores, mas acredito em ti no que toca aos tunisinos porque sei que a filha de um cliente meu embeiçou-se por um e trouxe-o para casa. Isso é que é um souvenir original.
Acho que mais depressa trago um camelo do que um tunisino ;)
Tentarei ir a todos os sítios que me têm recomendado, mas o país é grande e cheio de pontos de interesse e tenho receio de não conseguir.
O que eu vou gostar de ver, no teu regresso, é de uma foto tua, contigo a beijar um camelo!!!!
Boa?
Olha que eu acho que eras mulher para isso!
Fazemos assim, se eu estiver na prsdença de um dromedário, peço-lhe licença para o beijar. Se ele disser que sim, eu beijo-o e a Mana fotografa o momento.
O problema é que consta que têm mau feitio e posso ficar gravemente ferida ao tentar beijá-lo. Mas o que é isso comparado com a perda de um bom insólito?
Vê lá o camelo não te cuspa para cima. Os gajitos têm a mania de fazer isso.
Fica aqui garantido, Noiva, se um camelo me cuspir em cima, eu retribuo a gentileza. Spit wars in Tunisia ;)
Enviar um comentário