Acho que foi na revista de sábado do DN que li uma crítica dizendo que este filme era demasiado colorido para os fãs do Tim Burton e demasiado dark para os fãs da Disney. Se a segunda premissa me parece correcta, acho que os fãs do Sr. Burton não vão ficar nada desiludidos. O filme é deliciosamente imaginativo e dark qb. Os cartazes são mais coloridos que o filme.
É o primeiro filme que vejo em 3D desde o Monstro da Lagoa Negra, experiência a repetir, já que realça o visionamento, apesar das dores de nariz (óculos pesados como o catano).
A crítica tem dado muitas estrelas e parecem-me merecidas. A não perder pelos fãs da fantasia.
9 comentários:
Pronto, tou com inveja!
Desejosa de o ver ;)
(e depois de ler o teu post ainda mais he he)
Então, Sophia, é ir vê-lo rapidamente, porque a inveja não é um bom sentimento ;)
Sandrine, fogo à peça.
Logo que passe ests ocasião de luto em que estou, irei. Tu sabes o quanto godto do TIM (e não Tom) Burton; estava tão ansiosa que estreasse e estreou no momento "menos melhor bom" para mim, em termos de deslocação e disposição para cinema-pipoca.
Gi, a minha caça-gralhas preferida :)
Voto pelo fim rápido do momento menos bom. Se bem que espairecer, ajuda a afastar as nuvens negras.
Ainda não vi, mas está para breve.
Prepara o nariz para os óculos, Noiva ;)
Na lista. Se for como o Avatar, já espero uma dor nas orelhas (usar dois óculos e ter um nariz pequeno não ajuda... ;-])
Engraçado, as orelhas não se queixaram, mas o nariz não se calou. Também uso dois pares de óculos e acho que isso agrava a dorzita.
Enviar um comentário