Já não entrava num restaurante chinês há muito tempo, mas este despertava a minha curiosidade, talvez por passar muito lá à porta. Situa-se ali mesmo ao lado do teatro Maria Matos e do cinema King, o que o torna um alvo apetecível para os frequentadores dessas duas xafaricas.
Como é da praxe, começou-se a refeição por um crepe Primavera. Ainda se pensou em inovar e recorrer às chamuças, mas não havia naquele dia.
Este restaurante tem também especialidades tailandesas e foi por dois pratos dessa proveniência que optámos. Eu comi o de baixo, caril de frango com cogumelos, que estava no ponto, suficientemente picante, mas não a queimar o esófago.
A Noiva comeu o de cima, Phad Thai, uma massinha com frango e camarões. Eu provei e pareceu-me interessante, apenas tenho a apontar estar um pouco salgada.
Para finalizar, escolhi sonhos de ananás. São pedaços dessa fruta, envolvidos em polme e fritos, regados a mel e polvilhados com sementes de sésamo. Ia havendo um acidente por estarem muito quentes, mas comidos com calma, são excelentes.
E aqui fica mais uma opção em conta (a refeição fica abaixo dos 15 euros) para quem queira uma xafarica de comes na zona da avenida de Roma, além do Lucca e de uma pequena xafarica russa do Aqua Roma, que merecerá honras de reportagem fotográfica num futuro não muito distante.