1- Um vizinho já me viu nas escadas no meu prédio, à noite, de pijama e com uma frigideira na mão – Verdadeira
Aqui não vos enganei. A frigideira não era para auto-defesa, mas para deitar no lixo quando fui buscar uma revista à caixa do correio. A curiosidade é uma treta, é o que é.
2- Pelo-me por couves de Bruxelas – Verdadeira
Aqui, pelo contrário, muitos caíram. Adoro mesmo couves de Bruxelas, cravo-as dos pratos dos amigos, por isso, tenho muitas testemunhas desta minha preferência.
3- Já beijei uma mulher na boca – Verdadeira
Outra onde se fartaram de cair. A bem da minha reputação, devo dizer que foi um desafio e não envolveu língua ;)
4- Já fiz festinhas a um rinoceronte - Verdadeira
E o gajo não estava a dormir. O rinoceronte do zoo de Lisboa deve ser um animal carente porque se encosta ao muro para lhe coçarem as pulgas.
Não aconselho a experimentarem agora, não vá ser um rinoceronte diferente ou estar com uma disposição pior. Deixo uma foto de outros incautos a fazer festas ao bicho.
5- Colecciono brinquedos sexuais - Falsa
Sou um bicho coleccionador, mas vivo ainda com os meus pais e essa colecção, além de me poder sair cara, podia ser embaraçosa.
6- Tenho um medo irracional de abelhas - Falsa
Sou alérgica a picadas de insectos, mas nunca me verão histérica na presença de qualquer insecto. Ensurdecê-los, gritando com eles, e fugir, dando as asinhas, não os faz ir embora.
7- Já tive um romance com alguém que conheci na Net – Verdadeira
Antes da era dos blogues, foi a era dos chats, há uns anos largos atrás. Conheci alguém e tive um relacionamento com ele. Não foi uma boa experiência, motivo pelo qual muita gente nem ouviu falar nele.
8- Já aprendi esperanto – Verdadeira
Já sabem que sou poliglota, por isso, esta não era difícil. Esperanto é uma língua inventada para que nenhuma nação dominasse as outras por via da língua. E eu aprendi-a quando era adolescente. Agora, só sei dizer Saluton (olá) e Mi neniam krokodilas (eu nunca crocodilo = falo uma língua que não o esperanto).
9- Tendo a exaltar-me e, para vergonha minha, chego a bater nas pessoas – Falsa
Tenho o pavio curto, barafusto, digo asneiras e esbracejo, mas é só garganta. Não ando para aí a bater em ninguém, mas há sempre uma primeira vez… Por isso, cuidado comigo ;)