segunda-feira, novembro 13, 2006

Bem-vindos ao novo Blog


Ora conforme já tinha ameaçado, cá está o meu novo blog.
Apesar de não me sentir mal no blog Kruella, onde continuarei a colaborar, senti necessidade de ter um local só meu, para ventar as minhas frustrações à vontade. Não que a minha cara Kruella me tenha imposto quaiquer restrições, mas as restrições existem e somos nós que as fazemos na nossa cabeça, com base naquilo que achamos que as pessoas esperam de nós.
Por isso, cá fica a promessa de algum empenho a postar, menor auto-censura, mas igual continuação no campo das tontices. Novos assuntos, continuação de alguns já abordados. Mais vídeos e fotos, de preferência com respeito pelos direitos de autor. E uma correcta proporção de novo e antigo (pelo menos, assim o espero).
Por isso, sejam bem-vindos e tenham alguma calma que a casa ainda vai demorar a arranjar.

6 comentários:

Sandrine disse...

Minha Cara!

É dar-lhe com Força como diz a juventude de hoje... com alma, com tudo o que temos sem ter medo de deixar nada para trás. É soltar amarras e assim conquistar novos mundos. É partir às descoberta do que, por vezes, nem nós sabemos que há ainda para descobrir... é descobrirmo-nos! Faz uma boa viagem minha amiga! Eu cá estarei, nem perto nem longe, mas nas imediações caso seja preciso uma boia de salvamento!

E agora: Comece o Espectáculo! :)

Anónimo disse...

Vai já para os favoritos! :)

Rute Martins disse...

Ora então muito bem vinda!!!!!!

Cá ficamos à espera dos teus post... certamente divertidos e interessantes!!!

Anónimo disse...

Hum, estou a ver que guardas os segredos melhor que o PSL... Então parabéns!
Se a minha vida (profissional e pessoal) o permitir virei cá visitar-me algumas vezes! Sempre é uma maneira de saber de ti… E pensar que só estamos a 2 quarteirões de distância… Já dizia o AS, “a distância não é quando se parte, a distância é quando não se volta…”

Anónimo disse...

Pois, já tentei 3x dar-te os parabéns, mas esta coisa não me aceita...

Precious disse...

Obrigada, obrigada.
Depois de algumas confusões próprias de novatos que não percebem um boi disto, lá acertei com esta treta.Continuem a aparecer, my friends, serão bem-vindas.