segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mais para lá do que para cá


E pronto, eis-me de volta, gostaria de dizer que totalmente recuperada, mas infelizmente, nem por isso. Mas o trabalho como independente a isso obriga e faltas a julgamentos só em casos de sangramento pelos olhos e coisas de igual e superior gravidade.
O maldito H3 apanhou-me e continua a dar-me cabo do canastro. O facto de ter febre pode fazer-me dizer ainda mais parvoíces do que é habitual, além do irritante sabor metálico que me deixa na boca. Tudo o que como, sabe a torneira, que não é petisco da minha preferência, logo, esperemos que pelo menos abata um quilinho ou dois. Era pelo menos uma coisa boa que resultava desta maldita gripe.
Apesar da doença, dois eventos culturais de relevo a registar, que espero relatar em posts entre hoje e amanhã. Se esta maldita dor de cabeça me largar, claro e a pilha de papéis decrescer para um tamanho aceitável até horas decentes.

5 comentários:

Maria Felgueiras disse...

As tuas melhoras. :)

AlfaBeta disse...

As melhoras.

Precious disse...

Obrigada, Velvetsatine.
Obrigada e bem-vinda, AlfaBeta.

Anónimo disse...

Espero que o H3 não me apanhe tb! As melhoras para ti! :-D

Beijocas

Anónimo disse...

quem é que te terá pegado essa maldita gripe? espero que não tenho sido uma colega de escritório que ainda sofre com as mazelas da mesma....