segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Cancelado por motivos de inundação

Hoje iam ter aqui uma linda e interessante crítica à peça "Vampiras Lésbicas de Sodoma", mas não vai ser possível. O espectáculo de sábado foi cancelado por inundação no camarim e não haver outro espaço onde os actores pudessem vestir-se. O engraçado é que recebi um telefonema a avisar que não ia haver peça, o que não acontece todos os dias.
O motivo parece-me um pouco suspeito, considerando que não choveu. Sim, eu sei que pode ter rebentado um cano, mas cheira-me que a explicação será algum arrufo entre actores e não problemas de canalização (pelo menos, do teatro).
Ponto contra: não vi a peça que ando há mais tempo para ver.
Ponto a favor: o teatro fica na rua do Haagen Dazs e eu e os meus acompanhantes afogámos a desilusão numa grande taça de gelado (ou crepe).
Se motivos de força maior não o impedirem, lá estaremos a ver as vampiras daqui a quinze dias. Com protecção acrescida na zona do pescoço...

6 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser Síndroma de Advogado, achas tudo suspeito! Mas mesmo sabendo que não haveria função, foste para o Chiado?! Isso é que é suspeito! :-) Era a vontadinha do Haagen Dazs!!!
PS: Gelados à meia-noite não é a minha cena, sorry…

Anónimo disse...

Também acho que, pelo que contas, terá sido tanga... Mas não é qualquer um que recebe um telefonema a avisar ;-)

Anónimo disse...

Ainda não começou e já estão a meter água....

Precious disse...

Nope, é suspeito mesmo, uma tradutora, uma licenciada em gestão e um administrativo acharam o mesmo.

Crow, eles ficam com o número das pessoas, por isso, suponho que tenham ligado para toda a gente.

Migvic, a peça está em cena desde abril de 2006 e, ao que se sabe, ainda não tinha metido água...

Anónimo disse...

Pois é...eu estava lá e também achei tudo muito suspeito. Para mim havia alguém que já esperava algum fricote de um dos actor e já se estava a prevenir com os números de contacto. Ou isso ou já andavam com os canos...entupidos/cheios...à espera que rebentassem mais dia menos dia!
E o crepe...uma delicia!!!!

Precious disse...

E daqui a quinze dias, se a canalização colaborar, temos crepe + vampiras.