segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Concerto NIN Parte II - A banda de abertura

Estou na dúvida como os gajos se chamam. É Popo? É The Popo? É Popo Music? Não importa.
Acho que me provocaram alguns danos nos tímpanos, é só o que sei. Pode ser preconceito contra a banda de abertura, porque tirando uma honrosa excepção (Oomph! a abrir para HIM no mesmíssimo Coliseu), geralmente a coisa deixa um bocado a desejar.
Ao que sei, estes rapazes não têm album editado. E digo eu maldosa, vai-se lá saber porquê.
O tipo de música é assim tipo ska, ligado à corrente, ou seja, com elementos electrónicos. Mal comparado, lembrou-me um pouco os Blasted Mechanism, mas sem os fatos de gafanhoto gigante.
Não achei piada, basicamente. Mas também só durou meia hora.
Se quiserem experimentar por vocês mesmos, eles têm um cantinho no Myspace, onde podem ouvir qualquer coisita: http://www.myspace.com/thepopomusic. Sim, não se fiem em mim, os meus gostos não são propriamente universais.
Seguem-se mais posts...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os c*****s que fizeram a primeira parte são os THE PO PO (ou THE CO CO, no meu post!) e eu, se os apanho, mando-os para a Califórnia no próximo avião!!!

Precious disse...

Ai, que linguagem grosseira, nem parece seu, BC.
Mas, sim, foi mauzito.