terça-feira, abril 24, 2007

Knut e Leo


Hoje vamos continuar na maré de animais.
Esta é a capa da Vanity Fair, que se lembrou de fazer uma sessão fotográfica com a actual estrela pop da Alemanha, ursinho Knut e com o galã de Holywood, Leonardo diCaprio, a propósito do problema do aquecimento global. Consta que os dois modelos não estiveram juntos na mesma sessão.
O aquecimento global é um problema real, por muitos que algumas pessoas o neguem. Toda a publicidade que sirva para chamar a atenção das pessoas e fazê-las adoptar comportamentos "verdes" é boa. Se envolve ursos amorosos e gajos bons, melhor ainda.
Apesar do Leonardo estar mais composto e até participar actualmente em filmes bastante interessantes, ainda assim, prefiro o urso. E vocês?

9 comentários:

Anónimo disse...

KNUT! KNUT! KNUT! Ich liebe Knut! :-)
O Leo está a ficar composto com a idade, mas 'so far' prefiro o Urso!
Já agora, também sou adepta dos comportamentos verdes.
PS: a capa é muito boa, esteticamente falando.

Anónimo disse...

O Leo não faz bem, bem o meu estilo de homem. Mas ohh meninas eu prefiro-o de longe ao urso. Ora essa :-D

Maria Felgueiras disse...

O urso, claro!!!

Precious disse...

Urso 3, Leo 1.
Mais alguém quer contribuir para as estatísticas?

Anónimo disse...

Urso 4, Leo 1.

Anónimo disse...

O ursinho é de facto muito querido, mas o Leo está a perder aquele ar de puto e está muito mais jeitoso... se calhar voto mesmo no leozinho.

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Se fosse um urso polar não tinha morrido no fim do titanic

Precious disse...

Depois do Migvic e da MightyAphrodite (bem-vinda), o urso ainda assim ganha por 4-2.
O Sergy tem razão a dizer que o final seria mais feliz porque o urso não teria morrido no fim do Titanic. Mas como não se manifestou directamente pelo urso, não contabilizo o voto.

deKruella disse...

Bom...eu vou votar no Di...confesso que levei um certo tempo a decidir-me ...mas o k é certo...é o Knut cresce e além de deixar de ser tão engraçadinho daria muito trabalho...e ainda me dava uma boa patada quando se irritasse isso se a fome não apertasse e ele apetecesse comer-me...por isso..e pressupondo que Di não é canibal...diria que este teria uma maneira mais...delicada de (me) comer....eheheh!