quinta-feira, abril 05, 2007

A Páscoa pede coelhinhos...

Mau - Prick I Am

Por isso, levam com este vídeo com uma música um bocado manhosa. É o único vídeo que me lembro que tem um coelhinho. Aviso desde já que as pessoas susceptíveis não devem ver o vídeo, uma vez que a linguagem tende a ser um pouco desbragada e o coelhinho é um pouco... digamos... rebarbado. É uma pena os Rammstein ainda não terem um vídeo com coelhinhos da Páscoa... Tenho de mandar-lhes um mail com essa sugestão.

Boa Páscoa a todos!




7 comentários:

deKruella disse...

ai credo parece uma cena tirada do Jackass

toma lá Fresquinho disse...

FENOMENAL !!!

não achei a música nada manhosa !!

e o clip está hilariante !!!

Anónimo disse...

Manda-lhes um abraço meu, e para deixarem de viver dos rendimentos. Tá na hora de um disco novo

:)

Boa Páscoa

Muse disse...

;p

Mto bom...

já pôs este teledisco no meu canto há uns tempos, achei delicioso o vídeo, e a musica, apesar de não ser mto do meu estilo não esta nada ma

Precious disse...

K, é verdade, é digna de Jackass.

Toma Lá Fresquinho, a música não é do meu agrado, mas as pessoas estão à vontade para gostar dela. O vídeo chamou-me a atenção m~esmo por causa do coelhinho.

Migvic, já era suposto os rapazes terem voltado ao estúdio no início do ano. Estou um bocado apreensiva, porque isto pode significar que não estão a pensar voltar.

Muse, como já disse acima, a música não me diz muito, mas estão absolutamente à vontade para gostar dela.

Anónimo disse...

Boa Páscoa pa ti tamém! :-)

Precious disse...

Ataca esses ovos da Páscoa e amêndoas, BC.