quarta-feira, maio 02, 2007

Da falta de disponibilidade

A vida nem sempre corre como nós queremos e, às vezes, temos de nos render às evidências.
Eu pura e simplesmente não tenho tempo para fazer tudo aquilo que gosto e tenho de fazer escolhas. Uma das escolhas que tenho de tomar é pôr o blog em stand-by, por muito que me custe.
O que isto significa é que, por tempo indeterminado, não haverá mais posts. Que a pausa seja demorada, é provável, que seja definitiva, é possível. O tempo o dirá.
As minhas incursões pela blogosfera também serão a partir de agora bastante limitadas. Mas tentarei continuar a aparecer nos blogs que aprecio.
Agradeço aos comentadores por terem tornado este blog interessante. Beijos a todos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Lamento mas entendo...
Mas como alguém disse um dia: "melhores tempos virão!"
Mas eu sei onde te encontrar... não te livras de mim, pázota :-)

Sandrine disse...

tenho muito pena menina!!!! Mas como a esperança, dizem, é a última a morrer... eu cá vou esperando!!!
Mil jokinhas
s

Rute Martins disse...

tal como a BC... sei onde te encontrar... e lá estarei!!!

Babe Certificada disse...

Oooo pá, fico mesmo chateada. Mesmo, mesmo.

Babe Certificada disse...

Ok. pronto, vou entender. Espero que me vás visitando de vez em quando e que não seja definitivo. Bjs

Anónimo disse...

Espero que a despedida não seja definitiva. :-(
Uma grande beijoca

deKruella disse...

Ai amor da minha vida...que me partes toda com isto...podes ficar em stand By mas só do Blog...que te quero juntinha a mim! Só do Bolg...tás avisada!

Muse disse...

:(

Tenho mta pena... era um local de passagem regular...

espero que seja uma fase temporaria e que mto brevemente estejas de volta com força

um beijinho

fenix disse...

Eu espero que seja isso mesmo: uma pausa. Há quem venha aqui ao teu cantinho para saber mais e porque gosta do que contas ou quando não gosta fa-lo de forma construtiva.... É por esses que tens que voltar....

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Pena:(

Maria Felgueiras disse...

Também espero que seja só uma pausa kit kat e que depois voltes a deliciar-nos com os teus fantásticos posts.

Para além disso quem melhor do que tu para divulgar a língua e cultura alemãs?