quinta-feira, julho 12, 2007

Chinese Crested Dog significa cão feio punk


Antes de a liga dos amigos dos Chinese Crested Dogs me começar a insultar nos comentários, o título deste texto é uma piada, OK? Como já tenho dito aqui à saciedade, gostos não se discutem.
A minha esperta (tradução directa de Expert) em bichos ladradores deixou a correcção nos comentários do texto passado. O Sam e o Archie (o actual cão mais feio do mundo) não são Chihuahuas, mas sim Chinese Crested Dog.
Como acho que o conhecimento é uma coisa linda, deixo a foto de um exemplar da espécie, que não foi queimado, nem teve problemas de saúde, para poderem aferir a potencialidade da espécie.
Este é versão punk. Se tiverem versão metaleiro, adopto um...

7 comentários:

deKruella disse...

este sim Tem um belo perfil...LOL

Babe Certificada disse...

É mesmo feio!!! Mas haverá algum bonito dentro da raça???

Anónimo disse...

gostas mesmo dos canitos...
podes na próxima postar sobre gatos, sao bem mais bonitos, se bem k os Sphinx...
eheheh...Cris

Precious disse...

K, gosto sobretudo da crista.

Babe, não é uma raça convencional, nem o estereotipo do cãozinho bonito.

Cris, acho piada a coisas feias, que posso eu fazer?
Curiosamente já tive a foto do gato que falas aqui no blog:
http://ocovildemissprecious.blogspot.com/2007/01/whats-new-pussycat.html

Anónimo disse...

feio é apelido... o bicho mete medo ao susto. adoro cães, mas confesso que esta raça não me atrai nem um bocadinho...

Precious disse...

Pois é, Poderosa, os bichos não apelam ao gosto da população em geral, mas há quem os aprecie bastante.

Anónimo disse...

Por acaso até há...
As pessoas é que estão tão habituadas a ver cães vulgares com pêlo e não apreciam a raça como ela é...
E para responder a essa pregunta porque não vais pesquisar na net.