segunda-feira, julho 09, 2007

Há modas que não lembram ao careca

A polícia de São Paulo tem pela frente um novo desafio representado por casais que se encontram num local público central, previamente combinado, e mantêm no interior de um veículo uma relação sexual rápida à frente de terceiros.
Esta prática que se está a generalizar em São Paulo e noutras cidades do Brasil, é comum na Grã-Bretanha, onde os círculos de interessados ultrapassam já os 20 mil, segundo o Diário de S. Paulo.
A situação envolve em regra pessoas totalmente nuas que conduzem automóveis, de onde uma delas sai para o veículo do parceiro, mantendo relações o mais rápidas possíveis perante uma plateia, dos quais muitos dos seus membros foram previamente avisados da realização de tal evento. Daí, a designação de dogging para esta actividade, que implica estar atento para se aperceber do local e momento em que se realiza o acto sexual.”
in Diário de Notícias

Valha-me Deus, do que mais vão estas pessoas lembrar-se?
Confesso que quando li "dogging", pensei que era outra coisa. Mas digam-me lá que piada tem andar a conduzir todo nu, para depois se envolver em cenas de exibicionismo à frente de desconhecidos? Tinha de ter sido inventado numa ilha...

7 comentários:

Anónimo disse...

Há uns anos também era comum em algumas das nossas praias (Guincho, Carcavelos, Estoril...) :-)

Babe Certificada disse...

O meu comentário a isto é "QUE NOJO!"

Gente parva e mal-formada.

Precious disse...

Meu caro Crow, suponho que esses não vinham já nus no carro, nem informavam outras pessoas que iriam estar em tal local às X horas a fazer truca-truca... Isto é levar o exibicionismo longe de mais.

Babe, infelizmente não me surpreende, cada vez mais as pessoas acham que têm o direito a fazer tudo o que lhes apetece, mesmo passando por cima dos outros.

deKruella disse...

Olha que não sei...eu só vendo para determinar se achava giro ou não...ehehehe!!!!

Precious disse...

Olha, K, com a quantidade de hits que tive por causa da palavra-chave, se calhar tens oportunidade de ver antes do que pensas...

Anónimo disse...

Há uns bons anos atrás, li um artigo sobre um fenómeno do género, mas que andava em voga nas ruas de Estocolmo e um pouco por toda a Suécia: o "fuck and run", que consistia em manter uma relação sexual num espaço público (sobretudo na rua) até que alguém chamasse a polícia, por atentado ao pudor. E depois, toca a correr para fugir à bófia e não ser multado ou passar uma noite com os costados na prisa...

Precious disse...

Pronto, os nórdicos também sou loucos.
Vi uma vez uma foto de um concerto em Roskilde em que duas criaturas nórdicas faziam isso em cima do palco, no meio do concerto. Diziam eles que estavam a "fuck for peace".
Mas estes não devem ter corrido depressa o suficiente porque foram apanhados pela polícia e multados.