segunda-feira, novembro 26, 2007

Querido Pai Natal

... Estou farta dos livros do Nicholas Sparks que costumas trazer, por isso, decidi facilitar-te a vida e fazer uma lista. E como sou uma gaja porreira, indico uma série de coisas que podes encontrar na Fnac, onde até tens desconto na noite aderente esta semana (dia 28 e 29). Sim, não quero que te metas em sarilhos com a Inspecção Geral do Trabalho por abusares nas horas suplementares dos duendes.
Este ano, só quero livros, a não ser que arranjes qualquer coisita do material que os Rammstein andam a gravar lá pela Alemanha. Para te facilitar a vida, pus a vermelho o imprescindível e a rosa, o que tem prioridade sobre o resto. Aqui está a lista de exige… prendas:

  • Braga Gonçalves (sim, quero que ajudes o senhor a pagar as custas do tribunal)

O Príncipe Rosa-Cruz

  • Bryson, Bill (este autor é só em inglês, está bem?)

Notes from a Big Country

Notes from a Small Island

  • Feliciano, Héctor (quero saber o que o Hitler e suas criaturas andaram a gamar)

O Museu Desaparecido

  • Harris, Robert (este é só em inglês, está bem?)

Archangel

  • Kertsz, Imre (este tem mesmo de ser este ano, porque só me falta este volume para completar a trilogia. Olha que eu sei onde tu moras, pá…)

A Recusa

  • Littell, Jonathan (este é só em francês, está bem?)

Les Bienveillants

  • Lukianenko, Serguei (prescindo do original em russo, o tuga está bem)

Os Guardiães da Noite

  • McNally e Rudescu (Pai Natal, já mencionei o quanto gosto do meu tio Vlad?)

Drácula, o Príncipe de Muitos Rostos

  • Pamuk, Orhan (4+1, ajudante honorária do Pai Natal, apesar de eu saber que tens uma percentagem nas vendas deste senhor ;), podes escolher outros da lista)

O Meu Nome é Vermelho

Jardins da Memória

  • Pratchett, Terry (este é só em inglês e da Corgi para ser igual aos outros 30 que já tenho deste autor)

Wintersmith

  • Smith, Alexander McCall (Pai Natal, quero tanto este livro, que sou capaz de fazer uma loucura se alguém mo oferecer. Fica prometido)

Two and a Half Pillars of Wisdom

Bem, por agora é tudo. Espero não ter sido demasiado exigente.
Cá fico à espera das minhas encom… prendas.
Cumprimentos

Precious

5 comentários:

Eumesma disse...

Pois, acho mto sinceramente que até nem foste mto exigente, coisita pouca e simples, os livritos...
Vais ver que o Pai Natal te vai trazer tudinho, e mais ainda alguma coisinha, porque não vai desperdiçar o desconto desses dias com certeza...:-)

deKruella disse...

ai opa...Admira-me muito não quereres mais Nicholas Saprks...tá maleeeeeee...

ehehehehehehehehehehe

Precious disse...

Obrigada, Eumesma. Eu também acho que estou a ser razoável.
Já se o Pai Natal vai ser amigo ou não, não sei. Chamei-lhe ranhoso das barbas o ano passado, mas tive bons motivos, ele não me trouxe o DVD dos meus meninos.

K, eu bato-te se me tornas a dar livros do Sr. Sparks, isto é uma promessa, ouviste? ;)

Maria Felgueiras disse...

É uma lista de encomen... prendas bem explícita. Espero que o Pai Natal não se engane nas entregas este ano. LOL

Lista bem interessante. ;)

Precious disse...

Satine, já estou a preparar o pau de marmeleiro, caso haja enganos.
Temos de criar uma bolsa de troca de livros, CDs e DVDs, não te parece bem?