segunda-feira, janeiro 14, 2008

E ainda me queixo de não me perceberem...



Bem, em música não me percebem mesmo, como se pode notar pelos poucos ou nenhuns comentários que os meus devaneios musicais merecem.
Uma alma caridosa, sabendo o quanto gosto do meu tio Vlad, mandou-me esta sugestão de saída cultural. Agradecimentos à Pequenos Nadas, que costuma acertar nos gostos da escriba, não sei se por ter nascido no mesmo dia e mês.
Eu lá estarei batida, com o pescoço devidamente protegido. Alguém se junta a mim?

PS- Para pormenores, cliquem no cartaz e ele aparece maiorzito.

4 comentários:

Rute Martins disse...

não faz o meu género... mas achei logo que era o teu :)

Precious disse...

Pois é, achaste muito bem, Rute-anteriormente-conhecida-por-Pequenos-Nadas ;)

Anónimo disse...

eu vou bem decotada... estou a precisar dumas "love bites", hehe!

Precious disse...

Tu é que sabes, Poderosa. Mas se fosse a ti, certificava-me antes que o Drak é jeitoso...