quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Afinal não é só nos EUA

Está a incauta escriba a ler as notícias no Yahoo Brasil quando se depara com este título “Deputado Israelense culpa Homossexuais por terremotos”.
Ainda pensei que os homossexuais tivessem combinado e saltado todos à mesma hora em Israel, mas afinal não.
Na sequência de vários terramotos em Israel, disse o Sr. Shlomo Benizri, deputado do Knesset, que Talmud ensina que uma das causas dos terramotos é a homossexualidade. A expressão utilizada foi “Deus disse que sacudiria o mundo para despertar-vos se menearem os vossos genitais onde não tenham de fazê-lo”.
Afinal, não é só o saudoso reverendo Falwell o autor de pérolas destas. Recordo-vos que este senhor americano é o autor das teorias “Tinky Winky é gay” e “Super Rato incentiva crianças a snifar coca”.
Depois do ataque de riso e da resolução de passar a designar os homossexuais por “pessoal que meneia os genitais onde não tem de fazê-lo”, fica-me uma dúvida. Afinal onde é admissível menear os genitais? Alguém me quer esclarecer?

9 comentários:

Anónimo disse...

sou da opinião que cada um deve menear os genitais onde muito bem lhe apetecer. como diz o meu querido woody allen em "A Vida e Tudo o Mais", esse tal Shlomo Benizri deve ser membro duma das 12 tribos perdidas de Israel, que deviam ter continuado perdidas." Esse senhor tá a precisar dumas belas cowboyadas numa discoteca da moda em Tel Aviv, ai está tá. É tudo a menear...

Sandrine disse...

Excelente!!!!! ;)
Eu sou adepta de menear os genitais onde apetecer mas... desde que daí não advenham terramotos... ou tsunamis...

Rute Martins disse...

Delirei com a noticias.... quais placas que chocam... quais teorias cientificas.... aqui está a razão!!!! Brilhante!!!!!

Maria Felgueiras disse...

Boa questão aqui lançada. Vá lá saber-se!

deKruella disse...

Isso também empregar-se-á, por exemplo, àqueles senhores que põe os genitais nos animais? Esses não são homosexuais...são animalescosexuais!!! Esses provocarão o quê? Cometas a serem atirados à terra???

deKruella disse...

Isso também empregar-se-á, por exemplo, àqueles senhores que põe os genitais nos animais? Esses não são homosexuais...são animalescosexuais!!! Esses provocarão o quê? Cometas a serem atirados à terra???

M disse...

Valha-me as santas pérolas que saiem da cabeça de alguns idiotas como este.

Precious disse...

Poderosa, eu acho que pode haver os meneios que se quiser entre adultos que possam dar o seu consentimento e desde que não se infrinja a lei (estou a pensar no exibicionismo). Ninguém tem nada a dizer da vida privada de cada um.

Sandrine, acho que podes menear sem preocupações dessa...

Rute, o que achei engraçado é que no fim da notícia vinha a explicação de Israel ficar sobre uma falha entre placas. Não fosse alguém achar que de facto a culpa era dos homossexuais...

Velvetsatine, eu diria que se meneiem os genitais onde quiserem, com os limites que dei na resposta à poderosa.

Precious disse...

K, acho mal que se abuse de todas os seres vivos que não possam dar o seu assentimento. Olha porque é que a criatura não disase que os tremores de terra acontecem por culpa dos adeptos da bestialidade, ou mesmo dos pedófilos? Era uma parvoíce à mesma, mas ou menos estes fazem alguma coisa censurável.

Allie, e pensar que o senhor faz parte da comissão que estuda medidas para os tremores de terra. Acho que proibir a homossexualidade não vai adiantar nada...