domingo, fevereiro 03, 2008

RIP PI



Adeus, amiguinho, vou recordar-te com carinho...

9 comentários:

M disse...

Espero que seja porque o substituíste por outro e não porque o estampaste!

Anónimo disse...

Pois... tomo as palavras da "allie" como minhas... Que seja por qualquer motivo, menos por acidente :-P

Precious disse...

Não o estampei, mas também não o substituí.
Apenas decidi dar descanso à máquina antes que fizesse 20 anos.

Anónimo disse...

pois que PI descanse em paz e pensa que vais passar a tornar alguém feliz, com aquele lugarito extra lá na rua.

Precious disse...

Ya, é só vantagens.
Para mim, que não gasto mais dinheiro e o meu pai deixa de me chatear a molécula.
Para o pessoal que tem mais um lugar para estacionar.
Para o PI, que vai para o céu dos veículos automóveis.

deKruella disse...

Também já sofri de um mal parecido. Com muita pena minha tive que me desfazer do meu boguinhas há uns anitos atrás!

Precious disse...

Ah, K, custa um bocado, mas o que tem de ser, tem muita força.

Sandrine disse...

Ohhhh... uma pessoa fica de cama e quando volta é só novidades... então decidiste dar descanso ao teu amiguinho????
Fizeste bem... todos temos o direito ao descanso e ele já tem ar de cansado...
Jokinhas

Precious disse...

Coitadinho do meu PI, Sandrine. Soube ontem que já foi esventrado.
Ele estava cansadito, fazia 20 anos em Maio, já merecia o descanso. É a lei da vida dos veículos automóveis.