quarta-feira, abril 16, 2008

A influência da Eslovénia no aprofundar da amizade de companheiros de viagem


Ena, ena, este título mostra que hoje, até estou inspirada.
Aqui têm uma bela foto de pés em Braga, junto à seta que aponta aqui para o nosso burgo. Podem entreter-se a analisar as nossas personalides pelos pés ;)
Pois é, quatro gajos eslovenos (a wikipedia já me confirmou que já não é bem assim) fazem muito pelo estreitar da amizade de três gajas tugas.
A viagem a Braga serviu vários propósitos, além das delícias musicais, como convívio entre amigos, turismo e ensaio geral para as terras bálticas. E sim, fazer fotos de pés ;)

6 comentários:

deKruella disse...

Qual seta?

Ou eu tou pitosga ou vocês espezinharam a seta todinha...não se vê!!!!

Tava aqui a tentar determinar quais dos pés faziam parte as tuas pernas...e cheguei à conclusão que devem ser as mais aqueles que ligam com as mais altas...lol

Precious disse...

Acho que estás enganada se te referes à pessoa da direita, a senhora de botas de bico, que por acaso também é espigadota, mas não tanto quanto eu.
Fui eu que tirei a foto, por isso, são os sapatinhos castanhos com ar menineiro (biqueiras de aço foram só à noite).
Bem, tem ar de seta, mas ficou debaixo dos pés de duas senhoras, aparentemente...

Hannah disse...

Bem, eu adoro tirar fotos de pés, calçados, descalços, dentro de água, enfiados na areia, por isso gosto desta foto :)

E uma viagem faz sempre tão bem, nem que seja ali um pulinho a Braga :)

Precious disse...

Estou a começar a tornar-me adepta, Hannah.
Também como o blog é público, não posso publicar as carinhas larocas.

Anónimo disse...

eu prometo contribuir com a minha patonga nas três capitais bálticas. devidamente calçada, claro, devido à aversão da escriba por pés desnudos. (já bastou a foto da mesquita azul, hehe).

Precious disse...

Pois, até porque desnudar a pata com temperaturas abaixo dos 10 graus pode garantir uma constipação, o que prejudica o turismo ;)