quinta-feira, abril 24, 2008

Tallin à vista



Twoflower was a tourist, the first of the species to evolve to the Disc, and fundamental to his very existence was the rock-hard belief that nothing bad could really happen to him because he was not involved; he also believed that anyone could understand anything he said provided he spoke loudly and slowly, that people were basically trustworthy and that anything could be sorted out among men of goodwill if they just acted sensibly.”

in The Light Fantastic de Terry Pratchett


Em terra cuja segunda língua foi até recentemente o russo, vejo-me a usar a táctica do Sr. Twoflower. Com sucesso ou não, logo veremos na hora do regresso.

6 comentários:

Sandrine disse...

Faz uma excelente viagem e regressa com boas recordações e muitas fotografias ;)
Duvido que alto e devagar te consigas fazer entender (pelo menos se te limitares a usar o português) mas boa sorte de qualquer maneira :)
Jokinhas
s

Rute Martins disse...

Boa viagem!!!!!!!!!!!!

bjs

Eumesma disse...

Que falem melhor inglês do que aquele que encontrei em Praga na semana passada, é o meu desejo. :-)

E que tragas fotos, claro.

Boa viajem!

Bjs

Precious disse...

Obrigada.

Sandrine, eu também acho que o método não resulta, mas não havendo outro...

Eumesma, olha que Praga não é dos piores, Bratislava deixou-me piores recordações. Ah, que bela cidade, Praga.

fenix disse...

Diverte-e e traz mtas fotos q já sabes q adoro....

Precious disse...

Trouxe muitas e continuam no mesmo sítio, máquina fotográfica.
Um dia destes, logo as posto... Quando houver tempo.