segunda-feira, junho 16, 2008

Em reclusão


A escriba vai entrar em reclusão absoluta nas próximas duas semanas por motivos de pós-graduação.
Dois comentários a decisões jurisprudenciais têm de ser entregues nas próximas duas semanas e a escriba admite que pouco fez além de escolher uma das decisões e empilhar os livros para estudar o assunto.
Isto tudo numa altura em que dava tanto jeito um pouco de disponibilidade e paz de espírito (pela bola, meu dia de anos, diversas manifestações culturais, bom tempo, etc).
Se o arrependimento matasse, já estava aqui esticadinha no chão.


PS: Isso não quer dizer que deixe de aparecer aqui e fazer mil e uma burrices para boicotar o meu próprio trabalho. Acho que a gula tem de se cuidar, arrisca-se a ser substituída como meu pecado mortal preferido pela preguiça...

8 comentários:

fenix disse...

Vai mas volta :)
O q tem q se tem mta força...

Precious disse...

Essa é que é essa, Elsa, e entre mortos e feridos, há-de escapar alguém :)

Maria Felgueiras disse...

Bom trabalho!

Precious disse...

Obrigada. Neste momento, estamos na fase prévia a isso, ou seja, a tentar que haja trabalho, seja bom ou mau.

Hannah disse...

Bom trabalhinho. Ide, mas voltai :)

Precious disse...

Não há maneira de ir, quanto mais voltar... ;)

Noiva Judia disse...

tirando no sábado, que tem de haver desbunda, prometo não te desencaminhar!

Precious disse...

Pois é, o sábado é sagrado, pá.
E há-de arrasar-me também o domingo.