quinta-feira, novembro 13, 2008

Parabéns!



Não fora a Gi, e estaria eu convencida que a efeméride só se celebrava amanhã. Aliás acho que o ano passado, celebrei com um dia de atraso. Isto de ser distraída é assim.

Hoje o covil faz dois aninhos, está mais velho e, esperemos, mais sábio.
Quis o destino que celebre o seu aniversário na clandestinidade, mas pode ser que para o terceiro aniversário, estejamos de novo abertos ao público em geral.

Tomem lá uma fatia de bolo, caros leitores, que o champanhe vai ter de ficar por vossa conta ;)

15 comentários:

Papoila disse...

Mas que bolo tão animado!
Por acaso até lhe dava uma dentadita, só pela composição.
Dois anos a manter esta brinquinha é de se lhe tirar o chapéu!
Agora já posso cantar os parabéns?
Parabéns a você...
Lá, lá, lá, lá, lá
(---)
Muito anos de vida!

Precious disse...

Obrigada.
Gosto mais deste nome do que do outro, apesar de tudo ;)

Sandrine disse...

Muitos Parabéns!!!!!!!!!
:D :D :D

Venham de lá mais aninhos cheios de posts e tudo e tudo.
E para o ano trata é de trazer também o Champanhe pá! Ou se faz anos como deve de ser ou não se faz :P

Beijos
s

Precious disse...

Pode ser Champoomy, Sandrine?
Obrigada pelos votos, que estejam cá todos para vê-los.

Júlio disse...

Antes de sair para um outro jantar de aniversário ainda me lembrei de passar por cá para dizer PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao estaminé, com um dia de atraso, ou pela lógica do ano passado, ainda muito a tempo.

Hannah disse...

Parabéns atrasados :D

fenix disse...

Parabensssssss!!
Continua q sabe bem passar aqui qd posso :)

(ainda n fiz aquele desafio, m n esqueci)

Nikky disse...

Muitos parabéns! :)

Precious disse...

Obgrigada, Júlio. Estas pessoas com vidas sociais intensas, pá...

Noiva, é que tens toda a razão, chegaste mesmo a tempo. Até porque até eu me ia enganando.

Caras todas, obrigada.

Elsa, faz quando tiveres tempo, no worries, matey.

Gi disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéééééééénnnnnsssss.

Hands of Time disse...

Parabénssssss!!! Já ca estou eu!!!

Precious disse...

OOOObbbbrrriiiiigggaaaadddddaaaaa!!!!

Eumesma disse...

Olha, não és com certeza mais distraida do que eu, que acho que este ano me esqueci pura e simplesmente.
Mas que continue por muitos anitos e já agora obrigado pelo bolito, tem mto bom aspecto e ando mesmo a precisar dumas calorias novas...;-)

Portanto , parabêns!!! :-)

Precious disse...

Obrigada, Eumesma. Andamos todas a precisar de calorias novas :)