terça-feira, janeiro 20, 2009

Ainda não estou como o Willy Wonka*, mas...



Para quê pôr o aparelho nos dentes aos 32 anos e meio, perguntarão vocês? Sobretudo considerando que o chinês da expo me disse que eu morreria aos 65 e assim terei menos de metade da minha vida para ter as favolas ajustadas?

A verdade é que é daquelas coisas que sempre quis fazer e que foi sendo adiada. Mais vale tarde que nunca. Tenho uns bons dentes, o meu dentista garante-me que se o mundo acabar à dentada, aguento quase até ao fim e sempre quis ter uns dentinhos direitinhos.

Já andei uma semana com elásticos para aumentar o espaço entre dentes e acho que emagreci, vamos ver como corre a fase dois, que começa hoje.
Vou ficar com os dentes direitos e magrinha. Querem dois em um melhor?

*Alusão ao aparelho de dentes quase instrumento de tortura que o Willy Wonka ainda menino, usava, no filme de Tim Burton "Charlie e a Fábrica de Chocolate".

13 comentários:

fenix disse...

Eu tb preciso, m n tenho coragem...

Anónimo disse...

Isso é que um sorriso colorido!

Precious disse...

Elsa, eu não podia adiar mais. E não me apetecia ter problemas com os dentes encavalitados, que já estavam a dar sinal. Por isso, sem pensar muito mais, fui em frente.

Noiva, neste momento, estou com um visual cor-de-rosa (que espanto não é?), mas tenciono ir variando as cores e optar eventualmente por um look arco-íris como o da foto.

Eumesma disse...

Ai, gabo-te a iniciativa nos ultimos anos tenho tido tantos probelmas com os dentes e tanto azar com os dentistas que nem que eles saltassem fora da boca me metia com aparelhos...:-(

Mas se é para sentir melhor, go ahead! E arco-iris parece-me bem...:-)

Precious disse...

Eumesma, felizmente a minha experiência com os médicos tem sido, até agora, sem argoladas e sem traumas (se bem que o ginecologista é o meu ódio de estimação). Vamos lá a ver se este não é o trauma número um.
Não é só uma questão estética, por isso, vamos a isso.

Gi disse...

Espero que não arranjes uma "contraparte" com íman; ainda és presa por atentado ao pudor! :)

PS.:Queres uns dentes abacalhoados?

Precious disse...

Ainda fico mesmo "presa" a alguém, Gi.
Olha foste tu com o bacalhau e eu com a salada, a gaja não queria largar o aparelho.
Prevejo muitas refeições sociais plenas de momentos hilariantes...

Papoila disse...

Bem, ia eu ver o post do filme e levo logo aqui com «uma taxa arreganhada» em grande! E grande foi também o susto! Mas em ti ficará bem mais giro, para já ñ mostras as gengivas, qual cavalo a relinchar...
Olha que eu perdia uns 4 quilitos, mas colocar o aparelho ñ me seduz. Vou continuar com a piscina e ver se como menos chocolate.
Foi preciso este post para perceber, finalmente, o teu fascínio pelo T-Rex. Aquilo é q são dentes!

Precious disse...

Este é o bónus, estou mais gira que estes dentes, aPensar.

É difícil dizer o que me agrada no T-Rex. Serão os dentes? Será a altura? Serão os olhos azuis? Serão os instintos assassinos? Não sei.

Hannah disse...

Eu teria muito para dizer nesta pequena janela de comentários :)
Se queres usar aparelho, porque não? Acho que devemos fazer o que nos faz sentir bem. Além disso (e passadas as dores iniciais), é divertido mudar a cor dos elásticos!

PS - se ainda há dúvidas sobre este mito: o aparelho não interfere nos beijos :P

Precious disse...

Hannah, a primeira semana está a ser tráumática, mas agora já está.
E fiquei muito mais descansada com o teu PS, se bem que não conheço ninguém que queira beijar...

Hannah disse...

Nunca se sabe quando pode surgir esse alguém, por isso já sabes ;)

Precious disse...

É um facto, Hannah.
Para morrer, basta estar vivo.
Para deixar de ter namorado, basta passar a tê-lo ;) E eles "andem" aí.