segunda-feira, janeiro 12, 2009

E o engraçado é que nem ligo à bola...



Começa a ser tradição estar à porta de um estádio espanhol no dia um de Janeiro.
Ora em 1 de Janeiro de 2008, estava à porta do estádio Santiago Barnabéu. Para os mais desinformados, é o estádio do Real Madrid.





Em 1 de Janeiro de 2009, estava à porta do Camp Nou (estádio do Barcelona).


Mas não só, também estive no estádio olímpico, que serviu de palco aos Jogos Olímpicos de 1992 e que é o recinto usado pelo Español.

Onde estará esta vossa escriba em 1 de Janeiro de 2010? À luz do que fica aqui dito, é provável que seja à porta de um estádio espanhol…

7 comentários:

Anónimo disse...

Que seja à porta do estádio do Atlético do Bilbau, hehe!

Precious disse...

Não me parece, Noiva, que seja fácil convencer a companheira de viagem a ir ao País Basco.
Será mais fácil que para o ano seja o estádio do Bétis... Mas logo se verá.

Hannah disse...

Que seja à porta de um estádio, mas sempre bem acompanhada :)

Precious disse...

Estou a contar que a companhia seja boa, Hannah. Porque vamos a ver, o estádio é completamente indiferente.

Gi disse...

Será concerteza num estádio de sítio.

deKruella disse...

Pois nessa data é um pouco dificil estares onde vou sugerir mas seria, penso eu, em boa companhia.

Então se é tradição estares num estádio que seja dentro dos balneários e com jogadores só com a toalhinha à frente (só para manter a decência)...

Precious disse...

Espero bem que não, Gi, porque a Grécia não será cogitada para o Verão por causa disso.

K, eu não faço questão de ser no balneário, mas também não me importo se os rapazes não se importarem...