quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Actualização floral 2



Pela lógica, após o desvario da foto carnavalesca e de eu ter dormido umas horitas decentes, deveria aqui estar o que eu pensei dos Oscares.

Porém, estou piurça por "Valsa com Bashir" ter perdido o Oscar de melhor filme estrangeiro. E nem o facto do "underdog-slumdog" ter papado os prémios todos me pôs de melhor humor.

Por isso, a bem da melhoria do meu humor, que está um bocado em baixo pelo motivo expresso supra e por ter de voltar ao bulício após fim-de-semana prolongado, tomem lá os meus bem cheirosos jacintos, que agora estão no auge. Quer dizer, auge florido, porque ainda podem espigar um pouco mais.

E as tulipas continuam um bocado empascaçadas, por isso, não têm direito a actualização esta semana.

5 comentários:

Anónimo disse...

Solidarizo-me na raiva pelo nosso querido filme israelita não ter ganho o Óscar. Em sinal de protesto, se o filme japonês que ganhou, chegar a estrear cá, vou recusar-me a vê-lo!!!! Amuei!

Belos jacintos, by the way!

Precious disse...

Eu estava a pensar em ver o filme japonês, mas ele nem comprado está para Portugal. Além disso, iria ter muito má vontade para com o mesmo.
Só os meus jacintos me servem de consolação.

Sandrine disse...

Pois concordo com tudo o que foi dito e até com o ocntrário se isso fizer com que o mau humor não se vire para os meus lados ;)
Eu quero é saber das tulipas :D
Mas os Jacintos estão bonitos sim senhor!!!

Gi disse...

Já sinto a fragância a jacinto.

Precious disse...

Talvez actualize a situação das tulipas para a semana, Sandrine. Só não estão aqui porque não havia verdadeiramente novidades.

Gi, cheiram bem, mas não passam pelo computador.