sexta-feira, março 27, 2009

Palavra de ordem: fanecar



Hoje e nos próximos dois dias, a Faneca faz 10% de desconto para aderentes.

Será sinal da crise que o número de dias deste benesse esteja sempre a aumentar? Começámos com o dia do aderente, depois passou a dois dias e, agora, já são três.

Preparem-se para a semana do aderente, mês dos descontos ou mesmo o trimestre da coisa, que a crise parece não estar para acabar em breve.

Esta vossa escriba tenciona ir adquirir, pelo menos, um livrito para aumentar a pilha, que entretanto tinha descido para dez.


PS: Afinal, temos aqui mais um fino exemplo de publicidade enganosa. O desconto não se sente na compra imediatamente, antes é creditado no cartão de aderente. Ainda estou a pensar se escrevo um E-mail a reclamar.
Tal significa que em princípio, não fanecarei este fim-de-semana. Toma, Fnac!

6 comentários:

V. disse...

Nem com promoção de aderente me vou meter em compras. Está muito escasso. Mas é pena!!

Precious disse...

Olha, pois à luz das novidades que já inseri no post, eu também não.

Anónimo disse...

Vou boicotar esta fanequice enganosa.

Precious disse...

Somos duas.

Hannah disse...

Gostava de saber porque é que agora não recebo estas novidades no correio? Andam a poupar em papel?

Mas devo dizer-te que o teu PS acabou de me poupar alguns euros. É que o diabinho dos livros já estava a esfregar as mãos de contente e a dizer: podes ir dar baixa de alguns livros da tua lista!
Ufa... ;)

Precious disse...

Dos fanequeiros que conheço e não é pouca gente, ninguém recebeu postal. Muitos souberam por mim.
E, à excepção de uma pessoa que ia fazer uma troca, ninguém disse ir aderir à "promoção".
Eu já estava a afiar o dente, mas agora acho que vou escrever um E-mail para lá a reclamar. É que a sms que me mandaram era enganadora e acho que isso não se faz.