terça-feira, maio 12, 2009

Mas estes bichos só dormem?



Nas deslocações ao zoo, vemos os animais a fazer muitas das suas actividades normais, contudo, os tipos mostram uma certa apetência pela sesta.
Temos aqui o primeiro exemplo. Isso é que foi uma noite tramada nos copos, não foi, Sr. Rinoceronte?





Desta feita, um mamífero marinho. Que, por curiosidade, gosta de dormir de barriguita para o ar, após andar na brincadeira na água.



E este adorável gatinho, aparentemente também decidiu que era uma boa altura para uma sesta. E quase cruzou a pata sobre o peito, num estilo muito próprio de "xonar".


Já as leoas dormem em conjunto e sem o macho por perto (se calhar, o leão ressona), mas uma delas aproveita para segurar a parede com uma pata, não vá ela cair.

6 comentários:

Gi disse...

Desculpa lá, cara Precious, mas tu é que foste à hora da sesta dos bichinhos.

Precious disse...

Posso admitir isso como verdadeiro para os dois primeiros exemplares, Gi, mas tenho cá para mim que os felinos estarão sempre a dormir, vá eu ao zoo a que horas for.

Anónimo disse...

Eu acho que isso foi truque para escapar à paparazza Precious...

Precious disse...

O truque não deu resultado, Noiva, é que assim imortalizei-os ainda melhor e não cortei cabeças, coisa que é hábito acontecer nestas paragens ;)

deKruella disse...

e todos têm um ar tão cândido não é?

Havia um que não dormia...O Gorila!

Captaste o seu ar maligno?

Põe, põe, põe, pleasssseeee!

Precious disse...

Pois, o Gorila estava bem acordado, K. Mas infelizmente, não foi imortalizado desta vez. Mas tenho uma foto dele do ano passado, a fugir de mim e da minha máquina com ar enfadado. Ponho essa.