segunda-feira, julho 27, 2009

É já daqui a 15 dias



Fiel ao mote, "haja dinheiro e oportunidade e viaja-se", daqui a quinze dias, vou pôr o pézinho em África pela primeira vez em 33 anos.

Podia fazer uma adivinha como é hábito, mas com uma capa tão apelativa, não resisti a publicá-la aqui e revelar logo o destino.

Se soubesse há mais tempo que a capa era assim, já tinha ido à Tunísia arranjar um camelo para beijar há muito tempo. (Não resisti e roubei mesmo a contagem decrescente à velvetsatine, que vêem na lateral...)

11 comentários:

velvetsatine disse...

O primeiro solo que pisei foi curiosamente o africano depois de começar a gatinhar! :D

O "contas" ficou bem fixe!

Fico a aguardar os relatos desta viagem!

Precious disse...

Bem, não sei se gatinhei ainda em África, mas calculo que sim. Tenho de confirmar com a minha mãe.
E haverá certamente relatos desta viagem. É que a Tunísia tam bastantes mais pontos de interesse do que eu pensava.

Gi disse...

Haja dinheiro, de facto. ;)
O meu dinheiro é macho ... nada fêmea ( e são 3 machos lá em casa).
Espero que não sejas loira e que não sejas trocada por camelos.


PS.: Por outro lado eu também vou para Sul do Tejo, o que na linguagem Linoense também significa ir para a terra dos camelos. ;)

Elsa disse...

Mt Bem! Diverte-te e traz mts aventuras!

Precious disse...

Não sou loura, Gi e duvido que alguém me queira trocar por uma cáfila ;)

Elsa, espero só trazer boas aventuras. Sim, más aventuras provocadas pelo facto do camelo não gostar de ser beijado, não quero...

cmgatv@clix.pt disse...

Não sei se vais gostar, mas pelo menos te garanto, que vens de lá com o ego em cima...é que os tunisinos são os indigenas mais galantedores que conheci( a seguir aos hungaros,mas isso é outra conversa...),eu recebi 3 "propostas de casamento"!!!Tenta ir ao óasis de montanha,eu adorei...

Precious disse...

Não achei os húngaros particularmente galanteadores, mas acredito em ti no que toca aos tunisinos porque sei que a filha de um cliente meu embeiçou-se por um e trouxe-o para casa. Isso é que é um souvenir original.
Acho que mais depressa trago um camelo do que um tunisino ;)
Tentarei ir a todos os sítios que me têm recomendado, mas o país é grande e cheio de pontos de interesse e tenho receio de não conseguir.

deKruella disse...

O que eu vou gostar de ver, no teu regresso, é de uma foto tua, contigo a beijar um camelo!!!!

Boa?

Olha que eu acho que eras mulher para isso!

Precious disse...

Fazemos assim, se eu estiver na prsdença de um dromedário, peço-lhe licença para o beijar. Se ele disser que sim, eu beijo-o e a Mana fotografa o momento.
O problema é que consta que têm mau feitio e posso ficar gravemente ferida ao tentar beijá-lo. Mas o que é isso comparado com a perda de um bom insólito?

Noiva Judia disse...

Vê lá o camelo não te cuspa para cima. Os gajitos têm a mania de fazer isso.

Precious disse...

Fica aqui garantido, Noiva, se um camelo me cuspir em cima, eu retribuo a gentileza. Spit wars in Tunisia ;)