sexta-feira, julho 03, 2009

Every me and every you



E ao quinto dia, deu-se descanso à Polónia. Sim, o Criador descansou ao sétimo dia, mas estava em melhor forma que eu ;)
Devido a compromissos igualmente emocionantes, não verei estes senhores de quem gosto muito. É nestas alturas que dava jeito ter o dom da ubiquidade.
Vi Placebo no Coliseu e no festival Creamfields. O primeiro muito bom, o segundo muito mau. O tira-teimas terá de ficar para outra ocasião.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu também queria ter o dom da ubiquidade... Raios partam haver tantos festivais de verão! Ou o cartaz é uma m@erda em todos ou então são todos bons e não sabemos a qual havemos de ir... Eu então só vi estes senhores quando abriram para os U2 no ido ano de 1997 na Pop Mart Tour...

Gi disse...

Também os vi nos U2.
O nome fica-lhes bem ... não fazem mal nem bem e servem para tudo.

Precious disse...

E Novembro, Noiva? Três concertos que quero ver, dois na mesma semana e um deles a minha banda preferida. Assim não dá.

Gi, discordo, a mim fazem-me bem aos ouvidos, são das bandas que ouço consistentemente ao longo dos anos e que continuaram por cá, enquanto outras foram, como vulgo se diz, com os porcos.

Maria Felgueiras disse...

Acho que estes nunca vi ao vivo. Tenho alguma curiosidade porque gosto da música deles, mas agora só estou concentrada nos Faith No More em Agosto na Hungria e depois por terras lusas talvez os Muse e os Rammstein em Novembro (que dose dupla!).

Precious disse...

E em Novembro, na mesma semana que Rammstein, vêm também os Skunk Anansie, banda que também já me disse muito. Ainda não sei o que fazer. Começo a achar concerto a mais para um mês só.

Anónimo disse...

E eu continuo sem saber se tou cá em Novembro ou não...

Precious disse...

Já não faltará muito para saberes, acho eu.

V. disse...

Não cheguei a optar entre Placebo e Depeche porque comprei os bilhetes para Depeche em Dezembro. Mas dada a idade das bandas acho (espero!!)que vou ter outra oportunidade para ver Placebo, caraças! Já os vi no coliseu de Lisboa e adorei!
São uma das minhas bandas de eleição.

Já os próximos será com muita pena minha que vou falhar mas isto não chega para tudo... Rammstein já vi, Muse já vi, e entre estas duas iria para Muse.

Aquela que me vai fazer mesmo muuuita pena não ver (mas fogo... é muito euro... é muito euro) é Faith no More. Essa sim, vai custar.

Precious disse...

À excepção de Faith no More, que não é banda da qual seja particularmente fã, já vi os outros suspeitos todos. Rammstein ganha com 4 concertos já vistos, mas seria sempre o prioritário entre esses todos.
Para Rammstein já tenho bilhete, Muse está sujeito a ter ou não companhia, Skunk Anansie, nem sei bem porque hesito, pois companhia já tenho.
Olha, logo se vê.