segunda-feira, agosto 17, 2009

Cinco razões para visitar o Oceanário



Post que também se poderia chamar "Animais que não se mexeram muito e não estragaram a fotografia".
Razão n.º 1, um preferido desta vossa escriba, papagaio do mar.





Razão n.º 2: O bicharoco mais alienígena do aquário principal e um dos mais lentos, o peixe-lua.


Razão n.º 3: o único espécime da família dos tubarões que não ficou tremido.







Razão n.º 4: o peixe com os lábios mais sensuais, a garoupa.


Razão n.º 5: O peixe que olha sempre para cima.

4 comentários:

Hannah disse...

Gosto tanto do Oceanário! :D

Precious disse...

É um local fantástico, Hannah.

Anónimo disse...

Fui lá no meu aniversário e adorei, principalmente os tubarões e o peixe-lua.

Precious disse...

Parece-me uma excelente forma de festejar o aniversário, Noiva.
Além desses, tenho um fraquinho pelas garoupas, tenho de confessar.