quinta-feira, agosto 06, 2009

Mais um vendido ao capitalismo...




Aviso prévio - Os fãs do Chris Cornell podem sentir-se melindrados ao ler este post. Se têm o coração sensível, é parar de ler aqui.


Que merda é esta, Chris Cornell? Decidiste que não tinhas lecas suficientes e vendeste a alma ao diabo?
Vi este vídeo na televisão e não queria crer. Parece que o moço Cornell, que já foi vocalista desse portento de banda que são os Soundgarden, achou que seria boa ideia deixar o Sr. Timbaland produzir um dos seus álbuns. Não conheço o álbum, mas se o single indica o conteúdo do mesmo, isto não é nada bom sinal.

Aliás, este vídeo está aqui por dois motivos: ver o efeito da venda ao capitalismo e ver o moço Klitschko (que a escriba prefere ver sem camisa, mas que também aceita ver vestido de cowboy pelo contra-senso que isso é).

"That little bitch ain't a part of me?" Terá a legítima posto os cornos ao moço?
Lembrem-se, meninos, o capitalismo é bom mas apenas em pequenas doses.

5 comentários:

Anónimo disse...

WTF????? Eu estou é melindrada com a merda da música! Como fã de Soundgarden que sou e não desgostando dos álbuns a solo do Sr. Cornell, agora faz-me esta trampa? O Timbaland é conhecido por ser uma mega-produtor e fazer parcerias com malta da pop, disco, tecno, hip hop, whatever. Não me parece que transformar um ex-grunge em salsa latina resulte lá muito bem. Só falta vê-lo a rappar e a dizer "shakin' that ass"...

Por este andar, ainda é o Timbaland que vai produzir o álbum do Ratzi...

Precious disse...

Esta entra mesmo na categoria das coisas macacas, nem percebi bem o que era quando vi a primeira vez.
E acho que é o Method Man que também aparece no vídeo.
O Timbaland anda a fazer dos durões todos meninas.
Mas voto para ele produzir o "Alma Mater", nem que seja para me rir um bocaso.

Hannah disse...

Há algum tempo ouvi dizer que o Sr. Cornell, lindo, magnífico, portento de homem que é, tinha um album novo. Toda contentinha lá fui saber mais. As críticas eram péssimas e comecei a perceber porquê: todas referiam a produção do Timbaland.
Ora, confesso-me fã das colaborações do Timbaland com o Timberlake e outros que tais, mas Timbaland+Chris Cornell é uma conta que não me cabia no sistema. Depois de ouvir algumas músicas do album, digo que poderá ser bom para quem goste de Timbaland, mas péssimo para fãs de Cornell e Soundgarden. Como me inclino mais para Soundgarden, acho que este senhor devia era ter ficado quietinho a cuidar da família e não fazer estes disparates!
E pronto, tenho dito.

V. disse...

Eu acho que ele se vendeu logo com os Audioslave... mas isso sou eu que ainda sou pior que tu ;)

Precious disse...

Hannah, há coisas que combinam e há coisas que não combinam, esta é uma delas.
Os fãs não vão gostar mesmo nada.

Thunderlady, eu acabo por ser da mesma opinião que tu. Soundgarden, sim, Rage against the Machine, sim, Audioslave, mole, mole.