quarta-feira, novembro 04, 2009

Novembro musical parte I



Skunk Anansie Selling Jesus
Enviado por skinandbones. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque

A paródia musical começa com um concertaço de Skunk Anansie.

Banda de abertura, The Chemist, uns moços competentes com um sonoridade interessante.

E continua com uns Skunk Anansie cheios de força, cuja vocalista não é uma mulher, mas uma força da natureza. A canção de abertura foi a que apresento aqui em vídeo.


Foi também o concerto em que a escriba se estreou a levar a sua máquina plimgráfica. A falta de luz e tremelique das mãos da fotógrafa é um problema ;)

O som podia estar mais definido e mais baixo (ainda estou surda), mas o vozeirão da Skin compensou essa falha. A Skin escusava de estar vestida de enfeite de Natal. Podiam ter tocado o "Secretly" e não tocaram. Mas o grau de satisfação do público, vossa escriba incluída, foi elevadíssimo.

One down, three (or four) to go, próxima paragem, RAMMSTEIN!!!

8 comentários:

Gi disse...

É sempre a abri, não é?;)

Precious disse...

É preciso estar sempre em movimento.

Anónimo disse...

Ela não estava vestida de enfeite de Natal. Aquilo era um perú de penas radioactivas que tentou escapar ao Dia de Acção de Graças...

Precious disse...

Também é uma teoria viável, Noiva.
Eu ainda pensei em dizer que ela queria fazer concorrência ao pirilampo mágico...

Maria Felgueiras disse...

A moça tem uma voz notável de facto.

Tanto concerto e tão pouco tempo é o que eu penso! Por enquanto só tenho a certeza de ir ver Rammstein e estou em pulgas, naturalmente.

Caso ainda consiga hoje bilhete vou ver Depeche Mode. Muse fica para a próxima; quando um amigo meu se decidiu a ir comigo já estava esgotado.

É pena é estes concertos serem ao Domingo, à excepção dos DM... até dói só de pensar na alvorada às 6h30 no dia seguinte!

Continuação de bons concertos. Fico a aguardar os teus posts!

Precious disse...

Vê lá tu que eu estava convencida que já tinhas bilhete para DM. Olha que não é certo que haja um terceiro cancelamento seguido ;)
Rammstein é uma pena ser no domingo, sobretudo quando é uma primeira data e o sábado está disponível.
Para Muse, houvesse segunda data e esgotaria também.

Maria Felgueiras disse...

Não pensava mesmo ir ver Depeche Mode, por muitas e variadas razões. Não consegui bilhete como já esperava mas não fico nada triste. Nesta altura não tenho mesmo disponibilidade mental nem física para tanto concerto.

Depois quero ler as tuas opiniões.

Muse é que vai ser de certeza extraordinário. Fico mesmo com pena, mas já me chega Rammstein ser a um Domingo!

Hoje ainda nos devemos ver. Conto enviar-te pelo menos uma sms! Beijos e Viel Spass!

Precious disse...

Tenho pena que não vás a DM, sei que são os teus preferidos.
E sim, hoje estarei à coca a ver se te vejo. Não seria a primeira vez que nos encontrávamos, mesmo sem combinar :)