segunda-feira, novembro 09, 2009

Novembro Musical Parte II

Ia começando mal. Perdi a companhia a horas do início e ia-me arriscando a ficar na biqueirada sozinha. Mas a Velvetsatine salvou o dia, muito obrigada :) E as melhoras para a Cris, a quem desejo um rápido restabelecimento.

Não vi a primeira parte, mas os meus meninos foram, como se esperava, incendiários, competentes, criativos e fantásticos. O cenário espectacular e a pirotecnia sempre presente, num concerto que passou em revista praticamente todo o álbum novo. O som, como sempre no adorável pavilhão atlântico, foi uma porcaria.

Two down, two (or three) to go, próxima paragem (se alguém não cair do palco), Depeche Mode.

PS: Tomem lá o Amerika, que por ter parte da letra em inglês, é o que mais se assemelha ao Pussy, sem ter uma letra tão parva.

9 comentários:

V. disse...

Estava mesmo ansiosinha de passar por aqui para ler sobre o concerto :))

Este ficará para a próxima mas no sábado Depeche Mode lá vamos nós!

Gi disse...

E pronto! Saboreaste os teus meninos. ;)

Precious disse...

Olá, Vandita, espero que tenhas estreado os teus 34 anos em estilo :)
Foi um grande concerto e já estou pronta para o de sábado, fazendo figas para que a minha amiguita melhore e para o moço Dave não sofrer nenhum acidente.

Gi, estes já estão saboreados, venham os próximos. E já agora, que os meus meninos voltem num futuro não muito distante para a amiguita que não os viu poder vê-los e eu poder "ressaboreá-los".

Maria Felgueiras disse...

Foi um prazer ter a tua companhia, pena que no seguimento de circunstâncias tão pouco simpáticas. As rápidas melhoras da tua amiga! E obrigada pela prenda de ontem!

Precious disse...

Agradeço o agradecimento. A amiga continua incontactável e objecto de muita preocupação, mas hoje vou armar-me em perdigueiro e saber onde está internada.
Espero que a prenda proporcione bons momentos lúdicos.

Anónimo disse...

Diese Lied gefällt mir.

Precious disse...

Vou informar o Till desse facto, aposto que ele vai gostar de saber disso, Noiva.

deKruella disse...

E a indumentária deles?
Já sei que devem ter ido assim um bocado para o panisgas...

Precious disse...

Estavam os moços todos vestidos de negro, à excepção do Till, que estava de vermelho e com penas à volta do pescoço, um visual que gosto de chamar infernal panilas ;)