sexta-feira, dezembro 11, 2009

Música inspiradora


Weezer - Pork And Beans
Enviado por Weezer. - Veja mais vídeos de musica, em HD!


Imma do the things that i wanna do

I ain't got a thing to prove to you

I'll eat my candy with the pork and beans

Excuse my manners if i make a scene

I ain't gonna wear the clothes that you like

I'm fine and dandy with the me inside

One look in the mirror and i'm tickled pink

I don't give a hoot about what you think


“Pork and Beans” de Weezer

Gosto destes moços, têm músicas simpáticas e os vídeos são bem apanhados. Mas acho que nunca fizeram uma letra com tanto sentido como esta.
Sim, toca a fazer o que nos apetece e borrifarmo-nos para o que os outros pensam. Isto tendo apenas o limite não prejudicar os outros.

2 comentários:

Hannah disse...

Gostei e acho que é uma boa máxima para um Domingo (e outros dias da semana, claro).
(O baixo inicial fez-me lembrar os Cake)

Precious disse...

Hannah, eu acho uma boa máxima para qualquer dia da semana.
Mencionaste outros moços que também são engraçados.