quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Precious no Cinema - Parte IV



"Lyn Cassady: [driving up behind a running prisoner yelling out the window] It's ok we're Americans, we're here to help you!

Bob Wilton: [Truck shakes and rattles a little bit] What happened?

Lyn Cassady: I think I just ran him over. Oh crap."

in "Homens que matam cabras só com o olhar" de Grant Heslov

Nem sei que diga deste filme, não é bem aquilo que esperava. Sim, é esgrouviado (qualidade atribuída a filmes que não podem ser apelidados de bons num sentido clássico, mas que são excelentes para o desopilanço), mas as cenas cómicas esgotam-se praticamente naquilo que se vê no trailer e a cena mais cómica será a citação (que não é propriamente um spoiler e está farta de aparecer na televisão).

Não se perde tempo a vê-lo, mas não é uma comédia só com non-sense, nem é propriamente um filme sério. Fala de uma unidade secreta do exército norte-americano que explora os seus poderes psíquicos. E estão a imaginar o potencial para a asneira que daqui advém.

Tem o Clooney, mais uma carrada de fantásticos actores e o cartaz mais fixe deste ano, até este momento.

4 comentários:

Noiva Judia disse...

Estou a contar ir vê-lo esta tarde, se der. Não é uma obra de arte? Que se lixe! Tem lá o meu querido Ewan, para mim basta ;)

Precious disse...

Sim, tal como para outras, bastará o Clooney.
Não darás o tempo por mal empregue, mas vai saber a pouco.

JCA disse...

embora estranho, é um filme bastante engraçado, recomenda-se

Precious disse...

Olá, Imperator, bem-vindo.
Este é o problema das falsas expectativas. Eu esperava algo diferente, por isso, soube-me a pouco.