sexta-feira, junho 25, 2010

Pensamentos esféricos





Eu sei que ando muito caladinha sobre isto, mas tenho seguido religiosamente os resultados.

Fiquei contente com a eliminação da França (sim, eu sei que não me fica bem, mas é mais forte do que eu) e com a passagem da Alemanha aos oitavos.

Ainda não vi nenhum jogo que não fosse de Portugal, logo eu que adoro ver os moços cantar o hino antes do pontapé de saída. Mas espero poder começar a ver mais qualquer coisinha.

Fica aqui um grande "Boa Sorte" para os Navegantes. Apesar de eu não ter um feeling, espero que passem aos oitavos, porque a vida é muito triste e precisamos do máximo de alegrias possíveis.

3 comentários:

paula disse...

gostava de partilhar da "euforia" do futebol e do mundial, mas sinceramente e apesar de ficar contente quando o país vence, faz-me lembrar ainda mais o mau momento que o país / mundo atravessa, o dinheiro que se gasta com certas coisas, e o que se tira cada vez mais ao cidadão comum, que no dia a dia contribui para o desenvolvimento do país.
um beijinho grande

Precious disse...

Vou ter que pedir às minhas queridas Paulas que ambas arranjem um nick, para não haver confusão entre as duas.
Uma alegria aqui não apaga os problemas, mas pelo menos, não é mais uma coisa má.

aespumadosdias disse...

A alegria está instalada. Vamos lá ver se 3ª feira não acaba.