sexta-feira, julho 30, 2010

Pensamentos zen para as férias

9 comentários:

sophia disse...

Está quase!

Precious disse...

Graças a Deus, estou a precisar de sopas e descanso.

Maria Felgueiras disse...

Estou na mesma onda. Boas férias!

Hannah disse...

Ainda vou a tempo de desejar boas férias? Espero que sim. Que descanses e recuperes energias!

Precious disse...

Obrigada, meninas.
Estou de férias, mas graças à reforma do processo do trabalho, tenho de estar atenta ao Citius. Logo vou estando por aqui.

Leonor disse...

Ah, que fotografia tão tranquilizadora. Vou gravá-la na memória e tentar concentrar-me nela quando me deito. Elimino as grades e substituo-me à figura. Será uma boa variante à minha modalidade mais zen actual, uma cena do filme Karate Kid (um momento cinéfilo caseiro triste, admito), em que o putinho está em meditação no topo da Muralha. Muita paz... Muito zen... Porra, alto que se farta!

Precious disse...

Olha, mandei-te um E-mail com indicações de onde hoje podes ir fazer ioga derviche, que me dizem que também é relaxante.

Leonor disse...

Pá, deslocações não são o meu forte.
O meu problema é ao deitar-me, em que o peso do mundo vem comigo e só tenho pensamentos tristes e dramáticos. Aí é que eu preciso do momento zen. Também já me disseram que o sexo resulta, mas a fotografia está mais a jeito e aí não a situação imaginária não se confunde com a real.
Mais ou menos como o chocolate: a qualidade que queremos e na hora a que queremos. Nunca desilude!

Precious disse...

Não é no Porto, é aqui no centro da cidade. O chocolate engorda e o sexo, a não ser que seja com um acopanhante pago, também costuma dar chatices ;)
Mais vale o ioga, digo eu.