sexta-feira, outubro 15, 2010

De repente, apeteceu-me voltar a Berlim


Como se ainda precisasse de mais pretextos para ir à Alemanha, terra onde estou sempre a voltar.
Estreou uma exposição muito interessante num museu de Berlim, que ainda por cima, não conheço. Uma exposição sobre um senhor muito polémico, no local onde se fica de cabelos em pé só de falar nele.
A exposição chama-se "Hitler e os Alemães - Nação e Crime" e como se esperava, ainda mal abriu, e já é uma polémica só.
Infelizmente, acaba em Fevereiro e não deve dar para eu ir lá até essa altura. Porque, garanto-vos, minha gente, acabasse depois da Páscoa e esta vossa escriba estava lá batida. Aproveitando para trincar umas Currywürste e Kebabs pelo caminho.

4 comentários:

Hannah disse...

Deve ser bastante interessante, mas estou como tu... Não vai ser possível :/

Precious disse...

Vou fazer figas para se estender mais uns meses. Talvez haja interesse suficiente e se concretiza.

Maria Felgueiras disse...

Eu não vou voltar, mas espero depois de Dezembro dizer: Vou voltar a Berlim!

Tenho viagem marcada para abalar dia 27 de Dezembro com regresso a 2 de Janeiro. Espero comemorar o ano nova junto ao Brandenburg Tor. :-)

Se quiseres alguma coisa de lá, diz-me.

Precious disse...

Vais adorar, é uma cidade fantástica.
Logo penso em sugestões de coisas que vi e te mando mail.
Quanto a encomendas, tenho de pensar bem e logo digo qualquer coisa.