quinta-feira, outubro 28, 2010

No cinema - Mine Vaganti


Uma comédia Italiana cujo título foge ao original. Foi traduzido como "Uma Família Moderna", mas parece que o título quer na realidade dizer "Canhão à Solta". O que faz muito mais lógica para o enredo e não provocaria confusões com a série televisiva.
Seja como for, é um filme muito divertido que trata de uma situação de saída do armário de um dos filhos de uma família tradicional Italiana. É daqueles filmes para descansar a vista porque os actores são todos lindos e serve para dar umas boas gargalhadas, o que faz falta a muita gente.

7 comentários:

Ana disse...

vi ali os olhos do Ricardo Scarmarcio, logo, vai para a lista de filmes-para-o-inverno-que-se-aproxima.

Hannah disse...

Está na lista. É impressão minha ou aquele moço logo da primeira foto à esquerda é o que fez o Mio fratello è figlio unico? Se sim, tens razão... é um regalo para a vista :)

Precious disse...

Parece que temos a confirmação de que o moço é do filme que ambas as meninas indicaram. Não sei como o perdi no cinema. Tenho de ver como colmatar essa falha.

Ana disse...

é ele, sim!

Precious disse...

Eu acredito, Ana ;)
Tenho pena de não ter visto o outro filme. Cada vez tenho menos paciência para as banhadas comerciais e prefiro coisas menos comuns. Mas as coisas menos comuns também já me deixaram ficar mal. Estou a lembrar-me do Grego, "Canino".

Hannah disse...

Fui ver o Mio fratello ao cinema e adorei o filme (não segues as sugestões do blogue depois perdes estes regalos ;-] kidding...). Se tiveres oportunidade, é um tempo bem empregue.

Precious disse...

O tempo não dá para tudo, eu bem queira...