segunda-feira, janeiro 24, 2011

65,50 Kg



As calças já me tinham dito que eu estava mais delgadinha. Não fazia ideia é que eram dois quilos redondos.
Estou desta feita a meio quilo do meu objectivo e cada vez mais longe de ter uma traseira como a da fotografia.
O meu segredo? Visto que não tenho ido ao ginásio e tenho comido o mesmo, será mesmo a besta negra da ansiedade e stress que tem ajudado à perda dos quilitos. É uma dieta que não se recomenda a ninguém, mas, pelos vistos, dá resultados.

5 comentários:

Espiral disse...

É mesmo do melhor.

Eu já estive "forte" e com um stress sério que tive perdi rapidamente 5 kilos. A comer o mesmo (até mais).

O porreiro foi que o meu corpo se adaptou ao novo peso e as oscilações agora são de dois kilos... =)

As coisas más às vezes dão jeito =P

Sandrine disse...

Boa :D

Também me pareceu a última vez que te vi ;)

Jokitas
s

Precious disse...

Não pode ser tudo mau, Espiral. Se bem que o último grande período de stress fez-me engordar 7 quilos. Pode dar para engordar, pode dar para emagrecer.

Sandrine, já me têm dito que estou mais magra, mas as calças são o teste final. Aí não há dúvidas.

Hannah disse...

Concordo com o teu último comentário. As calças estão para os quilinhos como o algodão está para a sujidade, não enganam (que analogia bonita).
O stress a mim dá-me para emagrecer, mas olha que o aparelho se calhar também ajuda, principalmente nos dias a seguir a ser apertado.

Precious disse...

Nos últimos meses, a culpa não é do aparelho, diga-se a bem da verdade. É mesmo o stress intenso.