quinta-feira, janeiro 13, 2011

O incrível gato aquecedor de pés


Recomendado para as noites mais frias de Inverno.


PS: Não sei porque o Crazy, felino da minha ilustre colega L. insiste em me aquecer os pés sempre que lá vou dormir a casa, mas avento várias opções:
a) para aconchegar os pés do convidado (sendo os gatos umas criaturas do demo, é a menos provável)
b) controlar os meus movimentos para ver se não roubo as pratas da casa pela calada da noite.
c) É onde o bicho dorme habitualmente e estou a roubar-lhe o lugar.
Vocês logo dirão qual é a mais provável.

4 comentários:

Noiva Judia disse...

Eu aposto na b... Podes ter algum ataque de cleptomania durante a noite e o bicho tá ali de prevenção.

Precious disse...

Eu também aposto nessa, mas a dona do felno diz que é a c). Ela é que o conhece bem, suponho eu.

sophia disse...

Todas menos a A). Mas isto sou eu, que não aprecio gatos e acho que eles querem dominar o mundo

Precious disse...

Eu sou da mesma opinião...