sexta-feira, janeiro 27, 2012

Musiquinha para animar





Can't get the stink off
He's been hanging round for days
Comes like a comet
Suckered you but not your friends
One day he'll get to you
And teach you how to be a holy cow

You do it to yourself, you do
And that's what really hurts
Is that you do it to yourself
Just you and no one else
You do it to yourself
You do it to yourself
Just - Radiohead



Não comprava CDs há um ano, mas a Fnac tinha o Best of dos Radiohead a €5,00 e não consegui resistir.


Antes dos senhores se tornarem demasiado conceptuais, eram muito bons. Esta é das minhas preferidas e tem um vídeo de charneira.


Não vos vou ver ao Alive, meninos, mas a vossa música enche-me as medidas. A mais antiga, pelo menos.


PS: Começo a notar uma tendência nas minhas músicas preferidas, tendem a ter stalkers. Já a minha preferida dos Rammstein trata o mesmo assunto. Tenho a certeza que Freud explicaria, mas não sei se ia gostar da explicação...

2 comentários:

Ana disse...

oh, também comprei! =)

Precious disse...

Não fomos só nós as duas, está em segundo lugar no Top Fnac.
Estão a ver, editoras? Se o preço for simpático, a malta compra.