segunda-feira, março 19, 2012

A nova aquisição antonina



Ora, a vossa escriba admite que gosta muito do Fernando, que é o nome verdadeiro do padroeiro de Lisboa.

Gosta tanto que comprou mais um para fazer companhia ao original (que aparece aqui para poderem ver que não sofreu nenhuma decapitação, como lhe tinha sido semi-prometido...).

O novo Fernando é inspirado nos lenços de namorados e é muito mimoso. Foi avistado em Mafra e veio fazer companhia ao de Alcobaça.

Será o último Fernando para a casa da escriba? Não, porque anda aí um S. António cor-de-rosa com o meu nome escrito, que virá fazer companhia a estes dois, mal seja avistado.

5 comentários:

Júlio disse...

Vou ficar atento a Nandos cor de rosa... Mas agora fiquei a pensar num amarelo que facilmente poderiamos ter comprado e pintado de rosa...

Precious disse...

Do tipo "pimp my santo antónio"? ;)

Precious disse...

Nesta loja em Lisboa, não temos de ter trabalho, eles têm Nandos da cor que a malta quiser: http://www.lisbonlux.com/lisbon-shops/amatudo.html
O problema é que o Nando cor-de-rosa do tamanho que eu quero (um palmo de altura) tem estado esgotado.
A Amatudo recomenda-se não só pelos Nandos mas por outros itens bem interessantes, entre artesanato diversos, comes e curiosidades (não, não recebo comissão, mas devia).

fenix disse...

Q giro o branquinho!

Precious disse...

Não se paercebe bem, mas o manto do branquinho é um lenço de namorado, com erros ortográficos e tudo, como manda a regra.